[M.Sulivan] 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Pow Galera eu PESSO a voces AGORA que consequimos nosso servidor CF BR , Porfavor Nao estraquem ele com racks . ja nao basta estragarem o AMERICANO , nao façam o mesmo com o nosso servido Brasilheiro . Obrigado ai por quem Perdeu 1 min lendo isso "" :chorando: "!!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho204 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 tbm apoio cf brasil sem hackers :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGMPRO 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Tambem apoio nosso ping ja e baixo e querem ha.cker ainda oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 tbm apoio acho uma sacanagem usa hack com ping bom "Xiters sao crianças que nao possuem potencial para jogar um jogo" (PC siqueira) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pareja02 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 vai se fuder filho da puuutta:raiva: e hackker pra sempre:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Cara eu uso Hack no CrossFireNA! por 1 motivo!! os mlk da Europa tem ping de "50 a baixo" eu tenho net de 20MB e meu ping fica 170 ¬¬ por isso uso hack naquela porra... Agora no BR eu concordo.. não vamos tranforma-lo ingual ao Combat Arms.. "RARAMENTE vc ver 1 player sem hack" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinata 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 eu apoio tb não vamos estragar o crosfire Br com haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AteNaz*-* 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 os caras usam hacker pq nao tem capacidade de jogar sem. e tbm tem inveja dakeles que jogam.e acabam com o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocolulu 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Web Cheats ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ziiks 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Eu só uso pra me vinga -.-' antes os cara fazia eu desliga o pc de tanta raiva ;SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rataopro 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 eu tbm apoio crossfire brasil sem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TJQ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 kkkkkk essa e boa uzo hack pq gosto de matar todo mundo qro so ver CFBR vai ser so hack vejo tanto gringo com ping 50 uzando hack foca-se uzo hack mesmo si puder ate crio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viva os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonosso4 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 CF Brasil sem hackers ! sacanagem mesmo usar ha.cker com ping bom --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyrko 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 nunca ai sair de beta o cf al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ĺøνıи 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Apoio CrossFire Brasil sem hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados