Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCHEATS Att 04/01 [Autokill / one hit / mo / hp / entre outros]


Posts Recomendados

SEI QUE ESTOU NO LUGAR ERRADO FAZENDO O Q EU NÃO DEVIA. MAS PELO AMOR DE DEUS KD O PCHEATS ??? :mad::mad::mad::mad: PODEM ME BANIR PODEM FECHAR O TOPICO, MAS EU QUERO O PCHEATS Q SEMPRE FOI O MELHOR DE TODOS.

 

PeruMV VOOOOOOOLTEEE PF :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que saber que a lug ta sempre tentando acabar com os hacks, ta ficando cada vez mas difícil, e tem gente que tem vida social, fazem hack durante um tempo, mas depois param por problemas, ou simplesmente porque não quer mais... não adianta chorar, vai ter que se contentar com os malditos que postam hacks falsos, aprende a saber quem são os que realmente postam hacks decentes, e baixe eles.

 

ps: só por essa sua chorada, vai tomar um warm no minimo.

Alguém da close... =)

A área publica serve pra isso amigo, mesmo que não é tanta gente que anda por lá, mas pelos menos não infringe as regras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra e so procurar hack que tem,o GCTrainer e bem melhor q o pcheats, perfeito tem mouse fly mp full e hp auto kill one hit summoner heroico gp plaza(o Pcheats nao funciona mais gp plaza)e ele (o PCheats) nao tem mp full e nem summoner,ele so server para liberar mais rapdo os chars no stage cleaner.

Ele nao e o melhor, ele e bom '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra e so procurar hack que tem,o GCTrainer e bem melhor q o pcheats, perfeito tem mouse fly mp full e hp auto kill one hit summoner heroico gp plaza(o Pcheats nao funciona mais gp plaza)e ele (o PCheats) nao tem mp full e nem summoner,ele so server para liberar mais rapdo os chars no stage cleaner.

Ele nao e o melhor, ele e bom '-'.

 

Seria melhor se ele funcionasse, mas não funciona =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.