luis3232 530 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · _|Messi|_ 1.8 Compatibilidade Windows 7 - Funcional Windows xp e vista - Não testado Print Tutorial 1*Baixe o hacker. 2*Extraia ele para qualquer lugar. 3*Abra seu injector (Win 7 e Vista execute como Administrador). 4*Em proceso coloque Engine.exe 5*Clique em procurar e selecione a dll. 6*Dentro de jogo aperte INSERT. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu nao apareca Instale o Visual C ++ Sitemas 64 bits : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sistemas 32 Bits : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Xpeeh luis3232 Luccss Victor_Silent Capevaldo WE11ington Johwsouza _|Messi|_ luizinloko Chaos Magican Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soufoda170996 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · pode injetar automaticamente ???????????????????????? aqui funfo legal veio vlw e automaticamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hitari~' 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Vou testar 5 min eu edito nem apareceu a telá do meu C.A é como se eu apertasse alt + tab mas quando eu jogo ser hack isso tambem acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shawn '~' 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Não Funcinal man mais ta suave thanks por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Não Funcinal man mais ta suave thanks por compartilhar Claro que o hacker é funcional. Qual windows você usa? Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yeah3x 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · vo testa jaja edito ! ------------------ Funciono direitinho parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados