Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

•Se não me engane é o Delphi 7.0 mais é muito complicado, aconselho você a estudar mais :D Se eu estiver errado alguém me corrige!

 

Não é so o delphi 7.

Precisa de Ollydbg, delphi, nem precisa de ter conhecimento em programação pra fazer isso. So precisa saber mecher um pouco no olly pra procurar a address de regens.

Caso não saiba, edite um game.exe, retire as checksun, abra um cheat engine, e faça scan com o char regenerando algo em Float e com scan 0 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.