Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Coins Realmpt By Leandro skt5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como eu já tinha disto, eu iria passar o hacker só ate hoje 05/01/2012, então espero que use,com moderação para quem pego e para quem ainda não tem irei estar disponibilizado um hacker simples, de regem e umas funções new aqui webcheats manhã coloco link aqui para vocês. Em fim qualquer moderador da Wc pode fechar, esse tópico.

 

sinal_fechado_bone-p148267442970841268z8nb8_400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man larga de ser nb qual suas provas que vou passa keylogger você e tão lammer que não sabe nem que está falando.

 

amigo, esse tipo de topíco só funciona com quem é muuuito idiota :)

 

Requisição de fechamento de tópico

Motivo: Tentativa de passar arquivo keylogger via msn

 

man larga de ser nb qual suas provas que vou passa keylogger você e tão lammer que não sabe nem que está falando. único meto que você conheçe é keylogger você nem sabe que e isso está criticando tópicos sem ter provas, eu já passei o hacker para mais de 30 pessoas que me add aqui nb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo, ja que tu é hacker, pq nao posta um video mostrando esse teu hack de coins, coisa simples... porque nesse topico vc so mostrou que manja um poco em photshop, essas print estao tudo site e ta tudo editada. e larga mao de passar msn mano, aqui é forum, se compartilha aqui, nao em msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man larga de ser nb qual suas provas que vou passa keylogger você e tão lammer que não sabe nem que está falando.

 

 

 

man larga de ser nb qual suas provas que vou passa keylogger você e tão lammer que não sabe nem que está falando. único meto que você conheçe é keylogger você nem sabe que e isso está criticando tópicos sem ter provas, eu já passei o hacker para mais de 30 pessoas que me add aqui nb.

 

 

 

te add msn.. vamo ver no que da... so aceita

 

 

[email protected]

 

se nao chega add ai :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É póssivel sim burlar os coins do realmpt, que funcionan como cash in-game via NPC, eu mesmo consegui fazer isso, mas ele gera um coin fake, não sei se tem um valor de coin real, como gold fake e gold real, talvez sim ou talvez não, vai sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu já tinha disto, eu iria passar o hacker só ate hoje 05/01/2012, então espero que use,com moderação para quem pego e para quem ainda não tem irei estar disponibilizado um hacker simples, de regem e umas funções new aqui webcheats manhã coloco link aqui para vocês. Em fim qualquer moderador da Wc pode fechar, esse tópico.[/color][/b]

 

mano, voce numca fico on, como asim quem pego?

se alguem aqui da wc pego msm, algm posta ¬¬

nem se for so por 10mins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.