alex800125 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · eu sou cadastrado na web cheats mas mesmo assim tenho problema ao ver os links dos topicos, ele aparece para eu me registrar, sendo q ja sou, e eu fis o login mas mesmo assim nao mostra, alguem poderia diser porque isso acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Você deve ativar o email de cadastro Que foi enviado ao seu email cadastrado Lá estará o email para confirmar quando confirmar aparecerá os links normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex800125 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · vlw ai cara vo la confirmar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Se ainda tiver dúvidas poste um novo tópico ou peça para que abram esse. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados