bcdivulguer1 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor6b 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Olhaa, eu abro o hack (como administrador), logo, depois abro o gc, na tela de loguin eu voo lá selecionar o auto kill, aí fecha o jogo, sabe porq ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · O gc está fechando sozinho por causa de uma atualização que teve no gc ontem de manhã, esse hack não está mais funcionando. Apenas o mp full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellScreem15 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · so funfa Mp e Hp aki o autokill e One hit fecha o game de uma vezz aruma aew fire foxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szblack 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · ... affe man tu cata os hack do Chaos Team e posta ake manda o link cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaLobs 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Hack não funcional quando seleciono o AUTO KILL ou qualquer item o Grand Chase Fecha sozinho SEM NENHUM AVISO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLucasDx 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Aqui também quando clica no auto kill o Gc Fecha Sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorVirus 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · por favor como fasso para abrir o hack em versão ran ou com transformar para exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngelSky 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Ae, eu abro o Grand Chase e talz . Quando eu estou na sala, e vou ativar o Auto Kill ou o OH , o Grand Chase fecha do nada D: O que será que está acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yhagft 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOWERL2 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Lol Esse Hack e um dos Piores esses falsos positivos ai kkkkkkkk da ate pena um kra perde tempo postando esse hack de NOOOBB QUE NAOOOO FUNFFAAA DE JEITO NENHUM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauciogg 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Ei pessoal ! nem um Hack Pra GC que bixei Ta Funcionando ! acho que deve ser Por Causa do Evento do Circo Dos Pessadelos... eles devem ter Se sertificado de que NINGUEM USARIA HACK ! mais sei que alguem deve ter um Que ta funcionando ! posta awe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi4415 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · a pora ta saindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
araujo2508 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · o hacke abre e fecha no meu pc como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbertolazo 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · O único Hack que está funfando é o GcTrainer mais ta mttttttttttt travado, da até medo de perder os tickets... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlukkas 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · :aplauso:parabens ae fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgabreel 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · ei vei seus racks cao muinto bom empre funfa mais o gc atualizo cria um novo ese n pega mais cria ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Muito bom, este pra mim é o melhor, tem poucas funções mas estas são as mais importantes. Pra quem nao tem Acc, loga nessa: GCTeam senha: 123 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeantob905905 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · cara como cria uma conta eu tohh apertando logim e num que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbuchecha 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · pode confiar ... pedi para ele postar ;D ... ele ainda vai att as imagens :yes: PowFiredfx Eu so confio nos seu hack mas Ta .... esse hack vei Quando ativo auto kill ou one kill ou hp full gc fecha gerla da uma att dnv nesse Chaos aE PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legno 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Não funfo aqui mano, ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godjjjita 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · o scan deu 14 tipos de virus .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalamagoarcanjo 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · mais deixa o hack comsi mostrando para poder fazer dowloading ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa514 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · gente sempre q aciono uma ação do hack meu gc fecha pq?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi~ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · oba mais um hack lotado de virus ;D _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados