'Freeze~* 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Olá, hoje trago um hack que foi atualizado hoje, dia 05/01. Sigam o tutorial e leiam o tópico cuidadosamente antes de comentar qualquer coisa. Status Compatibilidade Windows XP Windows Vista Windows 7 Funções mais umas funçoes de aimbot qe nem sei mexer mutation etc. Esp Name Esp Box Esp Line FullBright Wallhack Glass Wall No Fall Damage No Glitch Damage Fast Defuse Show Ghosts Disable Curssword Filter Disable HackToolDetected Shoot Through Walls Speed Hack Speed Hack Value Weapon hack No Recoil No Spread No Weapon Weight No Scope Overlay No hit Penality Fast Reload Fast Weapon Change Supreme Range Reduce Grenade Damage Weapon Damage Hack Shotgun Spread Full Wallbang Damage Weapon damage Hack não esta funcionando. Requerimentos Se você tiver Windows XP ou Vista, baixe esse directX, se tiver Windows 7 não precisa, pois o DirectX dele já vem atualizado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Tutorial 1° Baixe o arquivo .rar e extraia para sua desktop. 2° Abra o Injector (como administrador se usar Windows Vista ou 7). 3° No processo, digite "crossfire" (sem aspas) e clique em "Controls" Depois em Browse dll. 4° Selecione a CrossfireNA.DLL e marque as duas opções: Fechar após injetar e Injetar Automaticamente. 5° Abra o CrossFire, e na tela de login, aparecerá uma mensagem para você dar OK. 6° F12 Oculta/Mostra o menu. Download do Hack Clica em agradecer. obg pela atenção [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download do Injector (Esse injector é opcional, se quiser utilizar outro, tudo bem) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Injetor ninja somente arqui :) o.o !!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Injetor ninja '-' [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Scan da dll [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Scan do injetor [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Saedelaere & .Radar pelo injetor eu pelo topico Clica em agradecer. obg pela atenção Ploblemas [email protected] eu ajudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kastorrn 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 cade os link pra baixa ? ta aparecendo aq não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 cade os link pra baixa ? ta aparecendo aq não ! malz eu tava editando o topico agora pode fazer o download qe arrumei os link fiz upload no 4shared é mais pratico conhecido :) Tenta ai é me fala os resultados. como assim nao dá faço o tutorial com mto amor por causa de 1 print voce ta chorando pelo amor o hack esta 100% funcional agora tó ocupado print so tirarei mais tarde :) não sou noob de postar besteira respeito a webcheats Não funcionou, simplesmente não tá injetando. tá loco é so selecionar a dll e clica em exit after injetion é depois abra o crossfire pelo pátcher_cf quando aparecer '1 mensagem qe o hack esta funcionando clica em ok é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Printss cade amigao? Assim nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoPacker 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Não funcionou, simplesmente não tá injetando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortemorte15767 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vlw Mano Funfo Legal Brigadaoo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяıєł- 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vo testar já já edito ... Hack Funcional funfo certin... Levo meu thanks' :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardojunior002 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Meu amigo muito obrigado. topico organizado,conteudo funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nєtuяnσ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Hacker não funcional Sem Prints DLL com erro Injector Desconhecido e não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas134 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vlwww lekk funfo legal tu e pikaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggbdl 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Pow meu eu fis tudo direito Ai Na tela do loguin manda eu aperta ok ta eu aperto mais quando eu aperto o f12 não acontece nada Aee Pegou meu Leva meu triks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hondacr 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 esta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Hacker não funcional Sem Prints DLL com erro Injector Desconhecido e não funcional aposto que voce nem fez o teste do hack o injetor não é conhecido pra qem nao tem conhecimento :) pessoas como voce sangue suga ele é da mpgh lanço indetectavel por isso truxe ele existe 1 loader desse hack só qe nao funciona em sistemas 32 bits por isso postei a dll é um injetor qero o melhor pra todo mundo '-' nao sei qe ploblema voce deve de mal funcionalidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoninho174 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vlw amigo funfou legalzinnn faz outros hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jhonny* 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vlw funcionou obrigada por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werllison 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Tem umas funções que não pegam mais o hack e funcional vlw parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracol34 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 oi eu uso o comando que vc diz ai o f12 e nao acontece nada nao =$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderweb 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 nao funfo......fiz tudo direito e a funçao close after nao ta ativa...........................é pra cf al? na? qual? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
margaria 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Oii eu sei que eu não testei aindaa... mas eu acho que e fucional mas eu vo agradecer antes Se Não fuciona ( eu sei que vai fuciona... *-*'' ) eu tiro o agradecimento e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-[U]zumakii. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Mano aqui não pego nao s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garr7 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Hack tool detected =( Hacker não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
margaria 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Akii Não quer fuciona ajuda plixx... akii so da pra escolher uma opção Q.Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djspk0 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 O injetor nao funfo , quando vc tenta abrir ele nao vai , da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcpe 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 inctor deu um erro la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGreen~ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Ai mano, ve ai se esse scan eh verdadeiro, pq eu fiz o scan do hack e apareceu 4 virus em vez de 2 como ta no scan do topico!!! D: Da uma olhada ai no scan q eu fiz: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados