Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas para entrar no GunZ

jpgc10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, eu havia criado um outro tópico, porém eu gostaria de pedir para ele ser fechado, pois não era bem o meu problema, agora eu dei uma investigada, sem descobrir o que eu tenho que fazer para solucioná-lo, vou divulgá-lo novamente, mas de maneira correta.

Como eu disse anteriormente, eu sei todos os métodos para camuflar o IP e entrar no GunZ ou em outros jogos, porém, depois que eu faço todo esse processo, na hora de entrar, ou seja, quando clico para iniciar o jogo, aparece a seguinte mensagem:

Error occurred while running GameGuard. Please send all *.erl files in GameGuard folder to [email protected] via email.

Eu não sei como algum arquivo pode estar corrompido ou faltando nessa pasta, o download foi feito pelo próprio gerenciador (Reactor), já tentei reinstalar mas nada funciona, sempre da o mesmo problema.

Eu só gostaria de fazer algumas observações finais:

Eu uso o Windows 7. Esse erro não pode ser por falta de requisitos pois, eu rodo Call Of Duty: Modern Warfare 3 sem nenhum problema, não adianta eu iniciar como administrador porque não funciona, enfim, preciso de ajuda, se souberem, por favor postem.

Desde já, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Esse erro ocorre comigo tambem, encontrei um tututial http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/340352-acessando-ijji-gunz.html do qual diz que isso não ocorria antes e ensina como fazer pra conectar, pelo jeito o game guard ta bloqueando nós dessa forma também agora. =[

Link para o comentário

• 2 meses depois...

alguem pode me ajuda?

quando eu abro o jogo e ponho stat game o jogo fecha sozinho

ai quando eu vo ver la no disco c aparece assim=

(o programa nao pode ser iniciado porque está faltando KoreansGuard.dll no seu computador. tente reinstalá-lo para resolver esse problema)

Eu ja reinstalei umas 3 vesses mais n abre pode me ajuda alguem pff?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.