-Unhéun.:3 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 [OFICIAL]GCTrainer - Atualizado 05/01/12 Olá , Graças a Atualização do Grand Chase de Hoje . Eu consegui Atualizar o GCTrainer . :aplauso: Primeira Parte : Baixe o GCTrainer . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segunta Parte : Abra o GCTrainer . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Terceira Parte : Abra o Grand Chase , E Quando ficar 100% Você Começa o Jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quarta Parte : Quando Iniciar o Jogo Irá Aparecer Assim . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quinta Parte : Entre na Sua Conta , E Crie uma Fase . e Depois Minimize o Grand Chase , e Selecione os Hackers que você deseja usar . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois ... Sucesso ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Der erro ou algo assim baixe o dll. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça o trabalho de quem faz tópicos é bastante dificil , rs :yes: Desculpem qualquer coisa é pq é o meu primeiro tópico mais pode testar ai que vai funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espanhola 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Namoral se dor pra faze isso nos topicos neim crie Como vo testa uma coisa sim print nenhum! Melhore o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conservania 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vo testa aki e já edito eu clcio pra abrir mas não abre:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Cara Acrescente cores Prints Uma Video Aula e Dá Um Center Assim Não da nen Vontade de le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmata5 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 First ae ta faltando um tal de QtWebKit4 oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Unhéun.:3 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Gente é o meu primeiro tópico calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espanhola 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vllw mudo o topico ! Mto bom mlk ! Vo testa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recarga96 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 -Unhéun.:3 Aqui depois que baxa o instalador e executa ele aparece um erro GCTrainer.exe - Erro do sistema O programa não pode ser iniciado porque está faltando QtCore4.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. Faço o que? vlw @ edit Consegui resolver o problema. Põe isso no seu post pq com certeza vai ter muita gente com esse mesmo problema que eu 1º Baixe o GCTrainer.exe dele 2º Baixe o GCTrainerDLL.dll dele 3º Baixe o Base Pack abaixo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 4º Instale primeiro o Base Pack vai criar uma pasta no disco local arquivos de programas chamado GAN 5º Recorte e cole o GCTrainer.exe e o GCTrainerDLL.dll dentro da pasta GAN 6º Crie um atalho pra o GCTrainer.exe no Desktop 7º Se for windows 7/vista execute como Administrador (botão direito no atalho) 8º Ele vai atualizar o trainer, só esperar "Aguardando Grand Chase" aí clica no entrar no Launcher do GC '-' vlw por postar esse hack ainda nao testei in-game mas vou la agora... se der certo eu edito de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkHide 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Estou com o Mesmo Problema do cara Acima Por favor nos Ajude , se for possível !! ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanches07 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 O meu problema é diferente falta uma dll pra atualizar o programa ajuda aae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louey 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Ou como usa a parada de missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Unhéun.:3 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 GALERA , O link do dll , está ali em cima só vocês baixarem e abrir o dll , com o GCTrainer Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NO SXE|ASH| 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Hack Funcional Pode Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{P}atricK ~* 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 kra o spudgy ja postou este hack e falando como atualizar e com video aula,esta bem mais completo q o seu e acho q e post existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brodoisky 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Ei carinha tipo assim ja usava esse hack antes déssa att do gc 5/1/2012 ele funcionava de boa mais agora fui atualizar ele da um erro de dll ja baixei o pacote de dll ja instalei e nao funciono ja tentei até baixar o gc trainer dnv mais continua o msm erro oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Unhéun.:3 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 o spudgy já postou sim , mais aquele é do dia 28/12/11 :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brodoisky 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 mato nem respondeu minha pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contawillyan01 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 mano aki só aparece injetado com sucesso mais a tela principal do rack num aparece oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobubu1999 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Ótimo hack, totalmente funcional, levou meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordEvila 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbinadabeSenaTM 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Aquii nao ta abrinca :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonniewalkie 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 mano, vc e foda com seus hackers ! merece meus thanks ! e UP pra vc !^^ ) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOWERL2 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 o meu ta dando erro ao injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho22 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 valeu lek funfou 100% aqui abraço !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon12345 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 aqui nao abre o menu do hacker para ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados