x1Brunox1 6 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 O scan mostra que nao tem nem um virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixazul 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 o scan pode se falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talison10123 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 mano quem feis esa porra n é troll n pq pra troll falta muito neen para isso ele serve agora pra babaca ele passa e com louvor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiamato1997 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 fecha esse topicoo. Isso é puroooo vííííííruuuuuus, meu computadoooooor desligoooo e meu antivirus detectou vííííruuuus = cavaloo de trooooiaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mя.Cнаоѕ™ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Ótimo Topico. Esta de Parabens Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionataa7x 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Não sei como usar :/ mas pelos comentarios ele pega mesmo mas ajuda ae OBS: reinicia meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DustGh 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirocadefe 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 pow mano isso e furada só esse cara que ta usando akieee ta desligando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaoslagxD 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 cara, tem um vírus muito forte, reiniciou meu pc e quando voltou formatou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatomlk 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locko01 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 mano fica espeto a ultima mensagen do meu pc "Oi como vai sua tia" ou algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feodrippe 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinho1998 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 parabens o melhor cheat que ja usei :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboygrandcash 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Closed aki! esse filho de uma vagabunda desgraçada, a gente coloca la pra baixar baixa rapidão, e depois a gente clica la e o computador da gente desliga sozinho e volta com algumas coisas apagadas, nao serio mesmo essa web cheats esta acabando nao se pode mais conficar em nada. e esse +.New.+ e esse {P}atricK ~* deve ser tudo conta fake, espera que esse ALIENATORGX leve ban mais essa conta dele nao e verdadeira ele criou em 01 de janeiro de 2012 espero que vcs tomem providencias ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iangui 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Closed aqui Arquivo não funcional. Arquivo feito para desligar o Computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokaa123 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Closed Aqui Virus Desliga seu PC sozinho e baixo meus firewalls !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis-BR 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 1- isso é 1 shutdown porisso seus computadores estão reiniciando 2- aconselho extraiírem a pasta e abri-lo com as dll si não der certo bye bye vocês ganharam 1 novo vírus mais não se preocupem é apenas 1 vírus inofencivel :) 3- akie meu pc tmbm reinciou vo testar de outra forma si funfar leva meu ty :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youdied 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Todos os comentarios acima provavelmente foram feitos pelo autor do tópico em conta diferente, ou foi dito por algum amigo... O que esse hack faz é desligar o pc por meio do comando shutdown -s -t 2 -c "Nesse espaço se coloca algum comentario". Porém é facil abortar está ação de desligamento, é só digitar no executar shutdown -a que irá abortar este desligamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoracionais 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Full viirus , uma porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivin1344 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 shutdown seu viadao .. nao tem oque fazer , vai tocar punheta fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendo78 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ou seu Filho de Uma Puta essa porra desligo meu pc e não vem fala merda que meu pc é veio meu pc é novo e essa carniça de Hack é cheia de virus que ate desliga o pc enfia esse hack no seu cu seu arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garfild100 14 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Simplesmente uma criança q aprendeu a mexer em Java Script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paralelepipedo2000 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 reportem pois depois q abrirem o programa aparece uma mensagem e eé desliga r quando vc liga o hacker começa a copiar dados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyrox 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 acontece a mesma coisa no meu,como o amabiel disse,não recomendo esse "cheat" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dasantos96 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Isso é vírus eu baixei e cliquei e meu computador desligo sozinho :chingando: Aqui Tbm Aconteceu a msm Coisa Mais n é virus n pode rlx Só n toca mais nesse hack ( Lixo Sem ultilidade , Para MIm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados