Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Como arrumar sua mochila no Combat Arms


raone1062
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da web-cheats, neste post estarei ensinando a organizar sua mochila no Combat Arms.

 

Mochila A- COLOQUE UMA SNIPER (para poder ver seu inimigo em distancias mtu longas ex: snow valley.)

 

Mochila B - Coloque Mina (coloque a mina em pontos estrategicos das fazer ex: na porta da death room, na bandeira quando estiver jogando o modo capturar bandeira)

 

Mochila c -Coloque uma arma a sua escolha, eu prefiro a bazuca mas vc pode escolher qualquer uma.

 

Pessoal Vlw aê, Se vc gostou agradece SEU DEDO NÃO CAIR E NEM QUEBRAR, SE NÃO GOSTOU NÃO CHINGUE E NEM RECLAME !

FIM

 

Gosto? Acesse meu canal do youtube:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais recomendável é utilizar a sniper em 1 lot, uma ar no outro lot, é claro, utilizando as armas em que vc mais se destaca, e outra... minas, as vezes, dão em merda... rs mas foi legal.

Outra parada bem legal, é colocar minas naquelas passagens cheias de mato, uhuuul, os cara passa olhando pra puta que pariu... rs, mas isso é um tuto de como arrumar a mochila, então deixa minha sugestão de lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So estou tenrando ajudar

 

Brow so tentei ajudar ae, vcs tão falando q eliminação é kick mas tem alguns q os moderados (da sala decha usar mina).....

isso depende mtu de estilo de jogo e tal.

 

vlw Raone Mesquita :aplauso::indiferente::festa::indiferente::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.