(555victor555) 8 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · InfinityMS v83 Servidor Dedicado 24/7 Brasileiro, Rates 10x/5x/5x Características/Comandos: @regras = > Mostra as regras do servidor; @timeless = > Abre o NPC que troca Tetris Pieces por Equips Timeless!; @medalha = > Você pode receber alguma medalha; @evento = > Se Está acontecendo algum evento, esse comando leva voce até MAPA do evento; @go <nome do mapa> = > Leva voce até o mapa que você quer; @cody = > Abre o NPC que pode mudar sua JOB e também pode teleportar você para lugares; @quest = > Abre o NPC de Quests do servidor; @trocarnick = > Pode trocar seu nick por mesos; @maple = > Abre o shop de armas e equips maple; @shop = > Abre o SHOP de itens e pots; @dispose = > Desbuga seu char; @buff = > Buffa seu char e os que estão ao seu redor; @maxskills = > Maximiza suas skills; @randomchair = > Abre o NPC que lhê da uma cadeira aleatória por 3 tetris pieces; @spawner = > Abre o NPC que pode summonar alguns monstros por um certo preço cada (Só pode ser usado no FM2!); @callgm <mensagem> = > Manda a mensagem a algum GM!; @salvar = > Salva seu char para evitar rollbacks; @dojo = > Abre o NPC do dojo; @comandos = > Mostra o resto dos comandos para player do servidor. SITE TEMPORÁRIO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Maple Story Servidores Piratas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertoddc 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Site off , Cara nenhum private Brasileiro , Quem tiver algum ai passa V.83 , Mo Cota q eu nao jogo em um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Site off , Cara nenhum private Brasileiro , Quem tiver algum ai passa V.83 , Mo Cota q eu nao jogo em um Sobre este servidor não sei bem ao certo, mas parece que iria ser fechado, mas pode ser reaberto (confira o outro tópico do InfinityMS) Em questão de servidores Brasileiros de MapleStory, está tenso. Pois o MapleBr e MapleBrSEA estão com problemas no host e não sabem ao certo quando voltará ao normal. Esse InfinityMS não sabemos se vai voltar. O IgniteStory ninguém sabe o que aconteceu. NextStory fechou e o restante foram fechados. Enfim,recomendo que jogue MapleBr v83 do GMS ou MapleBrSEA v97 do MSEA. Foi só um problema na host, em breve estará de volta. Boa Sorte na sua procura de Server's Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertoddc 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · InfinityMS Voltou Vou ver se voltou Mesmo Server nao tem muita gente vamo lota aquela porra pessoal BOM testei o PAtch aqui mas noticias Parece q o database ta bugado nao sei ao certo q droga Espero q arrumen isso To na expectativa , boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madson159753 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · da mto lag esse server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 8 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · O Servidor NÃO FECHOU, só estou concertando bugs do jogo que várias pessoas têm reclamado há algum tempo, o site temporário é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedinhoZika 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · O Servidor NÃO FECHOU, só estou concertando bugs do jogo que várias pessoas têm reclamado há algum tempo, o site temporário é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se man ta faltando uma dll n at dando pra entrar arruma esse server ai man plix qnd arrumar manda pelo msn adc [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 8 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · O Erro de DLL é no seu pc, NÃO NO SERVIDOR, procure se informar mais antes de dizer coisas do tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertoddc 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Carai mano arruma logo isso Nenhum Private pra joga Maple Br sei la oq houve acho q faliu , Esse aqui quando vc entra nao tem servidor pra conectar Pow !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio ex 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · eh soh comigo ou qnd clico no link eu so direcionado para o orkut? esperos respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio ex 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · desculpe pelo post duplo mas jah q o victor n estah respondendo soh qeria avisar q seu site estah sendo acusado phishing... soh estou avisando... espero q concerte logo o serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Im Ninja 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Concordo navio ex, PHISHING, arruma o site '-' Você acaba de fazer uma postagem inútil (555victor555). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 8 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Talvez o servidor seja reaberto, se for, o site será esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Talvez o servidor seja reaberto, se for, o site será esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site Ta Off :( Me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaKiLLeRx3 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Preciso jogar Maple Story Estou morrendo de sds do BMS Alguem ai me passa um servidor de Maple Story Br manda o link Vlw By:GaKiLLeRx3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teu794 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · to procurando um brasileiro se eu achar eu coloco aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados