Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer att 5/01 funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

aqui eu abro o hack , entro no gc tudo certo, aparece injetado com sucesso, mas ai não aparece o painel.. o que eu faço? alguém com o mesmo problema:?

ja tento abri como adm ou att a versao do seu frame network pra 5.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si funfa LEVA meu Thanks :)

Aki Abre um Treco falando Ganhe 3k de cash nesse natal na game Assamble.net! e em baixo atualizando o GCTRAINER...... ai espero até 100 quando 100 fica aguardando ''Grande chase'' eu entro no gc e quantinua da mesma maneira pf me ajuda n to consiguindo :chorando:

Vou mandar um print ...pera

AGR s abriu vlw!

LEVOU thanks

Link para o comentário

No meu não funciona, eu abro o trainer e fica esperando o gc, dai abro o gc, quando da 100% eu entro, aparece ''injetado com sucesso'' so que nenhuma aba de hackers aparece ..., oque eu faço? alguma dica para mim galera?

Link para o comentário

Que saco Velho,Sempre Assim,Baixei pediu uma dll,fui la baixei a dll,tentei denovo,pediu +1 dll,baixei tentei e da um erro dizendo q nao acha a entrada do procedimento ... pqpq mano,to falano de boa,achu q os adm deste site deviam testa antes de deixa a galera postar,assim como postam mts outros sites,querem dar puni no meu post da,to nem ai soh to sendo sincero e naum como um dos usuarios q fica puxando saco de mod pra ve se ganha alguma coisa

Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.