grrzin 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · erroo... qnd vai marca ele ele da ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldoCristiano 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Infelizmente Naum Tah Funfando )= Maiis so por ter postados , Briigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grrzin 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Alguem pode esplicar passo a passo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorOwned 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Alguem pode esplicar passo a passo? tb acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2drs2 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · e naum funfo naum manow pelo menos naum tem virus pelo menos maix falta so funfar vlws tah de boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · v6 complicam tudo com esse main exe eu so fasso abrir o injector e abro o grand chease entro!!! simples e rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorOwned 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · não intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodi 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Que injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darck Ferraz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Me diz o Nome desse Dll ai pra eu injetar tbm diz ae mano :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birimbinhasb 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · aki ta fundando legal vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorOwned 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · cd o Aldox na hr q a gene precisa pra fazer um post massa eu so burro te q ter screen sot os progamas passo a passo e aqui em casa fecha tudo de uma vez ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darck Ferraz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Alguem me diz como eu faço pra bota ele pera funfaa Por favorr !!! alguem me ajuda ae!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaticomataran 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · :confused:abaichei e quando fui colocar deu acesso:confused: violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darck Ferraz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · EU tenho o Injector mais n sei usa essa merd com o danger trainer como eu faço ???ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajima 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Nada contra não, mas está patched, sinceramente. Alguns fatos: 1- Hack do dia 25/05. 2- Onde já se viu usar um hack antigo sem usar um main.exe desatualizado? 3- Nem a versão 9.0 deste trainer funciona, quem dirá a 4.1. 4- Access Violation. [Pra quem não sabe o que é, é uma pá de janelas informando erros contínuos quando você marca algum hack, até que o Grand Chase e o Trainer fecham.] 5- Hack detectado 6- Provavelmente, quem estaria dizendo a verdade de que o trainer funciona, não chegou a marcar os hacks. (Access Violation) Já dei minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb1996 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · 'aff o que aconteceu ta mas dificil de achar hacker antes tinha hacker facinho o que aconteceu ?' tbm gostaria de saber... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Aqui tamben nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manety 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · aaaaaaaaaaaaaaa essa coisa nao funfa:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotnau 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · nao funfa msm testei com o atualizado e com o desatualizado num pego com o atualizado dava acess violation e o desatualizado num chegava nem pra dar login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanjaime2 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · ta funfcionado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Esse naum funciona se vcs prestarem atenção na foto ta marcado la q ele foi atualizado no dia 25 do 5 soma quantas atualização gc ja deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guts245 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Eh 0e6* d5f5c53 *q e4 na6 c6nseg45 4sar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glowz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · aki abriu mais quando clikei eliminar monstros comeso abrir muitas janelas de erro na DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deita 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · o mano o baguio desatualizou nao da pra baixa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados