mvp2012 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 BOM EU JOGO GC E QUERIA SABER DO PESSOAL Q HOJE TEM CONTAS TOPS E FORTE LVL 75 e Q SEMPRE USO HACK E NAO FOI BANIDO AQUI TEM ALGUEI ASSIM Q JOGA SEMPRE COM HACK E NAO PERDE A CONTA PORQ TO USANDO MAIS TO COMEDO DE PERDE MINHA CONTA ALGUEI PODE FALA PERDE A CONTA ?:? EU USO MAIS O AUTO KILL SOSINHO .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God.of.Darkness 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Área errada amigo . Antes de postar um tópico leia as regras. E ao responder a sua pergunta . Bem conheço um amigo , ele usa hack , tem uma conta bem valorizada e nunca foi banido. O melhor mesmo é quando aparecer hack detectado , você parar de usar. Mas pode confiar a LU!G nun faz quase nada a respeito. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanbfdp123 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu com auto clik upei em 1 dia lvl 76 auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 676 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 o maximo q pessoas proximas a mim tomou foi um reset na acc todos os chars nv 0 mas vc continuava cm tudo ainda menos as vitórias e derotas do pvp e o nv dos char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolorini 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 cara eu sempre usei hack no GC mais nunca fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabron16 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Upei 76 em 1 dia e não tomei Ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piinkk 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu upei 2 chars, full 80, MINHA CONTA TEM CASH PAKAS, MAIS NUNCA PERDI POR CAUSA DE HACKER NAO, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arckeid 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Meu sieg é lvl 77 full auto kill xD. A dica é nunca usar hack em pvp .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ropakito 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu com auto-kill upei meus 14 personagens do 1 ao 78 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bananais70 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 cara tenho a lire e o sieg lvl 80 e o mais fraco é lvl 57 e nunca levei ban como o arckeid ja disse so naum use hack no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorka 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 cara a lvl up é uma merda eles n bani! ja levei aviso (hack foi detectado) 8 veses em um dia e n deu nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados