-Yamazaki 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · [Tutorial] Criando o seu Hack e Script Criando seu próprio Script! [COMPLETO] Então pessoal, tudo beleza? Neste tutorial vou ensinar a criar o que todos os alucinados por Grand Chase querem aprender a fazer: Um script. Mas esse não vai ser mais um daqueles tutoriais sem rumo, pois vou usar um método funcional na Season Chaos: Extração por QuickBMS e uso do Unlocker. Vocês vão aprender a criar desde a extração até a programação em Delphi! Então, vamos lá? =) Programas que você vai precisar! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] "Virus" para o funcionamento do programa, mas nada que interfira ou prejudique o computador. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 1 - Extração; 2 - Modificação; 3 - Compactação; 4 - Programação. Início do tutorial: Extração dos arquivos .KOM! >>Faça o Download dos arquivos acima, e instale o Delphi 7. >>Extraia o Pack Extração e o Pack Compactação para o Desktop. >>Abra o QuickBMS, que se encontra no Pack Extração na pasta QuickBMS, e o mesmo abrirá uma janela: >>Selecione o arquivo KOM.bms, que se encontra dentro do Pack Extração na pasta QuickBMS. >>Outra janela será aberta, e agora vocês irão selecionar o arquivo KOM que voce quer extrair! Vamos usar o playertemplate (para fazer Skill de Cash) que se encontra na pasta Grand Chase > Stage: >>Crie uma pasta no desktop com o nome "playertemplate", e volte a janela do QuickBMS. Selecione essa pasta que voce criou e clique em "Salvar". >>Sua paste deve estar assim: Inicio da Modificação: >>Dentro da sua pasta playertemplate, deve haver varios arquivos .lua; >>Os arquivos que voce terá que modificar são os que tem o nome começando com "playertemplate" >>Abra qualquer arquivo .lua que comece com "playertemplate" usando o bloco de notas. No meu caso, vou abrir o playertemplate0_2. >>Suba até chegar em "Nome do personagem tempalte", no caso do meu arquivo, "Elesis template" e troque a propriedade "Joke" pela propriedade "SPECIAL3_W". Faça isso com todos os arquivos que começam com "playertemplate". Compactação de arquivos! >>Instale o Python; >>Dentro da pasta playertemplate que voce criou no desktop, insira os arquivos kompact.bat e o kom_create2.kom (se encontram na pasta do PACK COMPACTAÇÃO). >>Abra o Kompact.bat. Ele pedirá o nome da pasta que nós criamos no inicio do tutorial, "playertemplate". Digite "playertemplate" (sem as aspas) no programa. >>Ele irá pedir o nome do arquivo que será compactado, digite novamente "playertemplate" sem as aspas. >>Será criado o arquivo compactado "playertempalte". Pronto! Skill de Cash criado! Sem complicações, não? =) Programação no Delphi! >>Você já fez seu hack! A parte mais cansativa foi concluida, agora corre para o abraço? Não, ainda não. Falta jogar esse hack para o programa! =) >>Crie uma pasta no Desktop com o nome que desejar. >>Abra o Delphi 7 e vá em New - Application. >>Crie 2 botões e 1 edit para seu projeto (se encontram na aba standard). >>Vá na propriedade "Caption" de um dos botões e escreva "Ativar Hack". >>Na propriedade "Caption" do outro botão, escreva "Editar/Salvar diretório". >>Agora vamos aos códigos! >>Clique duas vezes no botão "Ativar Hack!" apague o begin e o end; e cole o código abaixo: var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\playertemplate.kom'; ScriptFile:='playertemplate.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Script Ativado com sucesso!') else Application.MessageBox('Script Não Ativado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!'); end; end; >>Clique duas vezes no botão "Editar/Salvar diretório" e adicione, entre o begin e o end;, o seguinte código: if Edit1.Enabled=False then Edit1.Enabled:=True else Edit1.Enabled:=False; Prontinho! Concluímos o nosso script! Agora sim pode correr para o abraçoo! =) Seu programa deverá ficar assim: >>Bem, agora voce vai salvar o projeto. Como? Clique em "Save as..." e selecione a pasta que voce tinha criado no inicio dessa parte do tutorial. Depois clique em "Save all". O seu hack está em .exe dentro da pasta que voce criou =) Usando o seu Hack! >>Agora que voce conseguiu criar seu Hack, voce vai ter que aprender a usa-lo. Primeiro, pegue o arquivo .exe que está dentro da pasta do seu Hack e leve para uma outra pasta no desktop chamada "Skill de Cash" (crie-a). Junto com o seu hack .exe, adicione nessa pasta o arquivo playertemplate modificado. Feito isso, seu hack ja está pronto para uso. Lembre-se: Só use o hack dentro dessa pasta com o arquivo playertemplate! >>Agora, basta seguir esse tutorial para usar o seu Script: Gostou? Então agradeça , não custa nada ajudar :D Créditos do tutorial: -Yamazaki ( Organazição e Correção dos problemas das letras ) LvNinja! =) 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~Sexy~. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Segui o tutorial passo a passo e deu certo , as vezes cai o hack mas sem si funciona , obrigado levou meu thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yamazaki 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Segui o tutorial passo a passo e deu certo , as vezes cai o hack mas sem si funciona , obrigado levou meu thanks !! Sim as vezes acaba caindo pois precisa aperfeiçoar, com a "camuflagem" , depois vou tentar criar um post para melhorar o Hack Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{P}atricK ~* 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · kra que codigo abaixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yamazaki 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · kra que codigo abaixo? Nossa, muito obrigado pelo aviso, concertei o tópico, desculpa pela falha. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · vlw me ajudou muito kra abços :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Mto bom seu tutorial amigo , bom para os que gostam de hacker, nao e meu caso mas vai ajuda mtos usuarios . abrçs vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yamazaki 3 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Mto bom seu tutorial amigo , bom para os que gostam de hacker, nao e meu caso mas vai ajuda mtos usuarios . abrçs vlw Obrigado , espero que com esse tópico as pessoas consigam criar mais hack para a maior diversificação e para termos mais hacks ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Mano vim perguntar se tem um diretório fixo Porquê esta com error Script não ativado Verifique se as configurações estão corretas Porque isso? Copiei e colei o meu diretório E está assim Temalguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Belo tutorial, com SS e tudo mais, vou tentar fazer um :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yamazaki 3 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Mano vim perguntar se tem um diretório fixo Porquê esta com error Script não ativado Verifique se as configurações estão corretas Porque isso? Copiei e colei o meu diretório E está assim Temalguma solução? Tem que ser o diretório onde se encontra o seu Grand Chase. Abraços ! Belo tutorial, com SS e tudo mais, vou tentar fazer um Seguindo certinho o tópico , ira conseguir fazer um, haha. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StandardWizz 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Muito bom, obrigado me ajudou muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Mais aki eu quero faz um one hit e auto kill quais sao os script mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Parabéns continue com ótimos posts como esse obrigado pela sua participação na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kon. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Muito bom,eu uso esse método para fazer scripts,obrigado por postar, por que tem horas que eu perco os códigos do delphi -.-',obrigado por compartilhar ! See Ya ' :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Mano deplhi 7 nao consigo usa e winows 7 ta osso... e nao parece 2 buton pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Muito bom mano parabéns belo topico :D aqu em casa nun sei por que o meu kompact nun compacta.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Aki eu fiz tipo modifikei na hora que chega na parte do dephi nao consigo nem fudeno vei..pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Muito bom mesmo, vai ajuda bastante gente, assim qualquer um pode criar seu próprio hack e não vai depender de outros hack valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Ta osso naosei por os negocio modificado no programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Um dos melhores tutoriais que eu ja ví... As vezes ele cai mas ñ é nada D+ vlw pela ajuda... E FUNFA PERFEITAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · Ótimo tópico , acredito que irá ajudar muitos e totalmente funcional , recomendo ein ! obrigado , e continue postando mais :P Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogodoy01 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · será que posso utilizar esses códigos no visual basic 2008 ou 2010? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Bom tutorial. Assim qualquer um pode criar seu hack. Poderão ser independentes ^^ E saberão que seu hack não tera de certa forma virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Irei tentar fazer o meu e postar aqui. Obrigado por nos compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados