-Yamazaki 4 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 [Tutorial] Criando o seu Hack e Script Criando seu próprio Script! [COMPLETO] Então pessoal, tudo beleza? Neste tutorial vou ensinar a criar o que todos os alucinados por Grand Chase querem aprender a fazer: Um script. Mas esse não vai ser mais um daqueles tutoriais sem rumo, pois vou usar um método funcional na Season Chaos: Extração por QuickBMS e uso do Unlocker. Vocês vão aprender a criar desde a extração até a programação em Delphi! Então, vamos lá? =) Programas que você vai precisar! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] "Virus" para o funcionamento do programa, mas nada que interfira ou prejudique o computador. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 1 - Extração; 2 - Modificação; 3 - Compactação; 4 - Programação. Início do tutorial: Extração dos arquivos .KOM! >>Faça o Download dos arquivos acima, e instale o Delphi 7. >>Extraia o Pack Extração e o Pack Compactação para o Desktop. >>Abra o QuickBMS, que se encontra no Pack Extração na pasta QuickBMS, e o mesmo abrirá uma janela: >>Selecione o arquivo KOM.bms, que se encontra dentro do Pack Extração na pasta QuickBMS. >>Outra janela será aberta, e agora vocês irão selecionar o arquivo KOM que voce quer extrair! Vamos usar o playertemplate (para fazer Skill de Cash) que se encontra na pasta Grand Chase > Stage: >>Crie uma pasta no desktop com o nome "playertemplate", e volte a janela do QuickBMS. Selecione essa pasta que voce criou e clique em "Salvar". >>Sua paste deve estar assim: Inicio da Modificação: >>Dentro da sua pasta playertemplate, deve haver varios arquivos .lua; >>Os arquivos que voce terá que modificar são os que tem o nome começando com "playertemplate" >>Abra qualquer arquivo .lua que comece com "playertemplate" usando o bloco de notas. No meu caso, vou abrir o playertemplate0_2. >>Suba até chegar em "Nome do personagem tempalte", no caso do meu arquivo, "Elesis template" e troque a propriedade "Joke" pela propriedade "SPECIAL3_W". Faça isso com todos os arquivos que começam com "playertemplate". Compactação de arquivos! >>Instale o Python; >>Dentro da pasta playertemplate que voce criou no desktop, insira os arquivos kompact.bat e o kom_create2.kom (se encontram na pasta do PACK COMPACTAÇÃO). >>Abra o Kompact.bat. Ele pedirá o nome da pasta que nós criamos no inicio do tutorial, "playertemplate". Digite "playertemplate" (sem as aspas) no programa. >>Ele irá pedir o nome do arquivo que será compactado, digite novamente "playertemplate" sem as aspas. >>Será criado o arquivo compactado "playertempalte". Pronto! Skill de Cash criado! Sem complicações, não? =) Programação no Delphi! >>Você já fez seu hack! A parte mais cansativa foi concluida, agora corre para o abraço? Não, ainda não. Falta jogar esse hack para o programa! =) >>Crie uma pasta no Desktop com o nome que desejar. >>Abra o Delphi 7 e vá em New - Application. >>Crie 2 botões e 1 edit para seu projeto (se encontram na aba standard). >>Vá na propriedade "Caption" de um dos botões e escreva "Ativar Hack". >>Na propriedade "Caption" do outro botão, escreva "Editar/Salvar diretório". >>Agora vamos aos códigos! >>Clique duas vezes no botão "Ativar Hack!" apague o begin e o end; e cole o código abaixo: var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\playertemplate.kom'; ScriptFile:='playertemplate.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Script Ativado com sucesso!') else Application.MessageBox('Script Não Ativado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!'); end; end; >>Clique duas vezes no botão "Editar/Salvar diretório" e adicione, entre o begin e o end;, o seguinte código: if Edit1.Enabled=False then Edit1.Enabled:=True else Edit1.Enabled:=False; Prontinho! Concluímos o nosso script! Agora sim pode correr para o abraçoo! =) Seu programa deverá ficar assim: >>Bem, agora voce vai salvar o projeto. Como? Clique em "Save as..." e selecione a pasta que voce tinha criado no inicio dessa parte do tutorial. Depois clique em "Save all". O seu hack está em .exe dentro da pasta que voce criou =) Usando o seu Hack! >>Agora que voce conseguiu criar seu Hack, voce vai ter que aprender a usa-lo. Primeiro, pegue o arquivo .exe que está dentro da pasta do seu Hack e leve para uma outra pasta no desktop chamada "Skill de Cash" (crie-a). Junto com o seu hack .exe, adicione nessa pasta o arquivo playertemplate modificado. Feito isso, seu hack ja está pronto para uso. Lembre-se: Só use o hack dentro dessa pasta com o arquivo playertemplate! >>Agora, basta seguir esse tutorial para usar o seu Script: Gostou? Então agradeça , não custa nada ajudar :D Créditos do tutorial: -Yamazaki ( Organazição e Correção dos problemas das letras ) LvNinja! =) 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~Sexy~. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Segui o tutorial passo a passo e deu certo , as vezes cai o hack mas sem si funciona , obrigado levou meu thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yamazaki 4 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Segui o tutorial passo a passo e deu certo , as vezes cai o hack mas sem si funciona , obrigado levou meu thanks !! Sim as vezes acaba caindo pois precisa aperfeiçoar, com a "camuflagem" , depois vou tentar criar um post para melhorar o Hack Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{P}atricK ~* 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 kra que codigo abaixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yamazaki 4 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 kra que codigo abaixo? Nossa, muito obrigado pelo aviso, concertei o tópico, desculpa pela falha. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 vlw me ajudou muito kra abços :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Mto bom seu tutorial amigo , bom para os que gostam de hacker, nao e meu caso mas vai ajuda mtos usuarios . abrçs vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yamazaki 4 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Mto bom seu tutorial amigo , bom para os que gostam de hacker, nao e meu caso mas vai ajuda mtos usuarios . abrçs vlw Obrigado , espero que com esse tópico as pessoas consigam criar mais hack para a maior diversificação e para termos mais hacks ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Mano vim perguntar se tem um diretório fixo Porquê esta com error Script não ativado Verifique se as configurações estão corretas Porque isso? Copiei e colei o meu diretório E está assim Temalguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Belo tutorial, com SS e tudo mais, vou tentar fazer um :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yamazaki 4 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Mano vim perguntar se tem um diretório fixo Porquê esta com error Script não ativado Verifique se as configurações estão corretas Porque isso? Copiei e colei o meu diretório E está assim Temalguma solução? Tem que ser o diretório onde se encontra o seu Grand Chase. Abraços ! Belo tutorial, com SS e tudo mais, vou tentar fazer um Seguindo certinho o tópico , ira conseguir fazer um, haha. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StandardWizz 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Muito bom, obrigado me ajudou muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Mais aki eu quero faz um one hit e auto kill quais sao os script mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Parabéns continue com ótimos posts como esse obrigado pela sua participação na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kon. 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Muito bom,eu uso esse método para fazer scripts,obrigado por postar, por que tem horas que eu perco os códigos do delphi -.-',obrigado por compartilhar ! See Ya ' :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Mano deplhi 7 nao consigo usa e winows 7 ta osso... e nao parece 2 buton pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Muito bom mano parabéns belo topico :D aqu em casa nun sei por que o meu kompact nun compacta.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Aki eu fiz tipo modifikei na hora que chega na parte do dephi nao consigo nem fudeno vei..pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Muito bom mesmo, vai ajuda bastante gente, assim qualquer um pode criar seu próprio hack e não vai depender de outros hack valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ta osso naosei por os negocio modificado no programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Um dos melhores tutoriais que eu ja ví... As vezes ele cai mas ñ é nada D+ vlw pela ajuda... E FUNFA PERFEITAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico , acredito que irá ajudar muitos e totalmente funcional , recomendo ein ! obrigado , e continue postando mais :P Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogodoy01 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 será que posso utilizar esses códigos no visual basic 2008 ou 2010? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Bom tutorial. Assim qualquer um pode criar seu hack. Poderão ser independentes ^^ E saberão que seu hack não tera de certa forma virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Irei tentar fazer o meu e postar aqui. Obrigado por nos compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados