Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Novo creditador professional(gerador de rops 100 de chance) livre de virus atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

OPA TUDO BEM GALERA DA WC HOJE VENHO TRAZER PRA VOCEIS O NOVO PROGRAMA QUE DESENVOLVI NO DELPHI, LEVEI MESES PRA CONSEGUIR MAIS AI ESTA TOTALMENTE GRATUITO GERA ROPS COM 100% DE CHANCE, FUNCIONAMENTO PARECIDO COM O GERADOR LUG, ELE UTILIZA A DATABASE DA LUG PARA INSERIR ROPS DIRETO NA SUA CONTA SEM MAIS CONVERSAS VAMOS A ELE.

Screen Shot do Programa:

smzvfexi0t3snieeoz0a.jpg

Download:

-

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mini Tuto:

Insira seu usuario e senha

Click em "Creditar conta"

Ps: Pode Dar uma travada mais nao click em nada so espere que vai distravar.

Deve Aparecer uma menssagem: Conta Creditada com Sucesso Aguarde 5 minutos e Logue-se

Aguarde 5 minutos para que possam ser feitas as conexoes e logue-se e seja feliz cheio de rops

Bom E isso aew podem baixar que funcionam e aproveitem porque jaja para de funcionar a lug fexa o servidor ftpm que eu peguei e ja era ok.:yes:

Flw agradeçam aew nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carambaaaa funcionou mesmoooooooooooooo uhuu valewww mano primeiro gerador que funciona de verdade levo meu tanks ps: to no 4 codigo ja ahahah vo fica colocando mais tem hora de falha mais vo tenta mais aquiii uhuuuuuuuuuuu valew mesmo se eu pudesse eu te pagava ;D:festa:

Link para o comentário

Hahahah...

Tem de ser muito troxa pra cair numa dessas, gerador que pede senha e usuario com certeza e pra roubar você e se e gerador de rops ele deveria gerar o numero do pin e nao ir creditar diretamente na conta da pessoa os rops.

Recomendo ninguem a baixar esse programa pois corre o risco de perder acc e tudo oq tem nela.

Link para o comentário

to esperando aqui tomara que funcione ^^

a e tenho outro pergunta o progama so funciona no rag ou tmb nos outros jogos da level up tipo Grand Chase?

affffffff não pego ele ta compativel com a atualização do dia 04/01/12?

Link para o comentário

Contas com 2 posts dizendo que funcionou? Gerador que pede Login e Senha? Prestem atenção pessoa, isso é enganação! Não caiam nessa, vocês apenas vão perder suas contas. Gerador de verdade te dá um PIN, e não pede Login e Senha...

Link para o comentário

Não Utilize, não existe essa de gerador de Cash... Você vai acabar perdendo a sua conta, passando seu login e senha --"

1º Dica: Não Use...

2º Dica: Se Quiser usar, pelo menos cria uma acc vazia com aprendiz lv 3 e teste né. ¬¬

CLOSED AQUI POR FAVOR.

Link para o comentário

Atenção !

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso,

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.