Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot 100% Funcional - suBot - GPS v12.01.05


Posts Recomendados

suBot Pro Portuguese

version 12.01.05

 

Esta nova versão já não precisa copiar nada para a pasta do GBS, ela auto-injeta no GunBound, uma vez que você terminar de fazer quatro cliques nos banners.

 

suBot Pro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

A primeira coisa a se fazer é baixar e descompactar o arquivo.

Em seguida, execute o .exe e clique nos 4 banners.

 

20110120114422.png

 

Quando você ver a janela abaixo, faca o login no GBS e clique em jogar.

 

2011-08-03_184642.png

 

suBot

versão GPS

 

Instruções:

1. Executar o Injector.

2. (IMPORTANTE) Feche todas as janelas do browser, especialmente se for o Internet Explorer.

3. Faça o login no GunBound, em qualquer sala e aperte Supr / Del, para iniciar o Aimbot.

4. Você pode jogar na interface nova ou antiga.

5. Divirta-se.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gunbound201101131442495.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Os vírus contidos são apenas para o funcionamento do hack.Se não acredita não baixe).

 

Creditos: Totalmente ao c0lo, eu apenas montei o topico e estou anunciando aqui.

 

OBSERVAÇÃO : Usuários de Windows Vista e 7 terão que executar o Injector como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera. olha so.. eu semrpe costumo baixar e sempre funfa. mais desde a ultima versao anterior dessa n funfa mais aqui.. eu baixo. qnd clico no icone para abrir os baner da um erro e n abre. depois d mt clicar ele abre. mais qnd clico nos baner so consigo abrir 2. qnd falta mais 2 para terminar n apareçe mais nada.. desde o ultimo q esta assim. conclusao. aqui n esta funfando. baixem e testam. talvez seja algo no meu pc. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI QNDO EU VOU BAIXAR DA ISSO !

 

 

 

FileServe can only be used to download and retrieve files that you have uploaded personally.

If this file belongs to you, please login to download it directly from your file manager

 

ALGUEM PODE ME ADC NO MSN E ME PASSAR ESSE RACKER SE CONSEGUIR PASSAR FICO MTO GRATO PRINCIPALMENTE SE FOR O DONO DO RAKER!

 

[email protected] !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.