philipek9 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 meu primeiro user foi elesis dps eu peguei a segunda classe da lire e comecei a jogar com ela, ai eu descobri o lass. e ele tbm foimeu user XD ai eu peguei o dio, upei ele pro 45 no season 3, ai chegou o chaos e eu upei ele pro 77 dps disso eu peguei o avatar e virei uuser sieghart, gosto dele pq diferente dos outos char eu me identifico com tdas as classes dele, e com todas as suas skills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Eu sou Ryan User com muito orgulho. Para mim ele é o mais honesto e sempre quer ajudar os amigos ^^ Além de ser muito forte também :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Meu user e o Lass e Lupus (.-.) Gosto de jogar com o lass porque gosto da skill e não me enjou de upa ele e gosto do lupus porque gosto da skill do combo e de bater pvp com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Meu User ser Amy . Porque : Gosto das Skills dela, da voz dela, e da cor do cabelo dela. Ha, e só pra deixar marca. Também odeio Funk. Adora a voz dela? eu odeio e.e, voz irritante pakas. @Topic Sighart malzão,rebelde e sarcástico ( muito ) Me identifiquei com ele na parte do rebelde e sarcástico. E seu estilo e skills e provocação owna, alem do mais é imortal. e adoro o estilo guerreiro com a espada virada para tras e.e ODEIO FUNK! BLINK-182 RULES! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Gosto da Mari por que a origem dela é duvidosa,é uma classe balanceada,e tbm por que ela é azul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidorE 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Lass pq ele é fod@ -__- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 jin user me identifico com ele xD ILUMINADO '' se e um guereiro me mostre sua honra '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Bom meu user e zero pq ele e rapido nao e spell igual muitos falam tem um modo de jogo legal e estiloso e por carregar um grande misterio com ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Lupus porque ele e muito foda e show o cara vir pra cima no pvp e voce teleporta pra cima atirando atraz dele :S o cara fica que nem bobo atraz de mim ^^ sem dizer que as skills deles tem um efeito muito loco, gosto do dio tambem por causa do estilo dele ^^ muito show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 eu tambem nao tenho user definido mas existe tres chars que eu me especializo : Jin:seu carater,estilo de luta e espirito guerreiro Dio:seu poder das trevas,personalidade e skills Sieghart:sua personalidade e estilo de luta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Bom eu so user lass , pq o meu char principal e o Lass XD kk zoa . E q eu gosto de chars rapidos e habilidosos porisso escolhi o lasss. mto rapido retalharr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Fica difícil... eu tenho dois.. O jin e o lass. Principalmente o jin ^^ Pois com batidas rápidas mesmo sendo curto alcance se ver muito destrutivo..e claro a variação de combos que existe é ótima sendo um char com personalidade firme em tais situações se torna muito melhor ainda xD E lass.. sendo um char que precisa de muita prática e treino.. e em sua st podendo criar várias combinações como eu faço do jin e cada classe uma mais boa que a outra.. me mostra que eu tenho bastante coisa pra aprender com esse char tbm.. e é isso que gosto >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Todos, sempre joguei em várias contas, com vários personagens users.Cada um possui um tipo de qualidade e defeito.Mas particulamente, prefiro Sieghart - Gladiador, Ryan - Sentinela, Lass - Retalhador, Lire - Arqueira, Arme - Alquimista. Mas o que sempre joguei mesmo foi o Lass, seus dashs e técnicas como retalhador são ótimas, além de sua ST ser muito boa se tratando de Skills. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Killer.! 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Sou Arme & Lire user ! Adoro a Arme por causa das magias serem fortes e de longo alcance e também porque adoro ser o "mage" em jogos. Gosto da Lire porque ela ataca de longe e suas skills também são ótimas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Ryan Porque? por seus buffs e skills devastadoras e Seu Cabelo Laranja (e mais Odeio funk XD) yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Sieg user porque o meu negócio é dar jf's gosto das skiils dele mais me indentifico mais com a jogabilidade '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 sieg, pq ele era muito apelão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Eu gosto muito da Amy pelo seu jeito de jogar E Dio pelo seu poder,q acho incrível Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Bem a Elesis. Digamos que quando começar a jogar Gc,ela foi minha primeira char. Até hoje eu gosto dela,por seu estilo único e seu poder. Eu gosto de todos,mais ela é especial ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Typemat 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Não, eu não odeio funk. Me identifico com a Lire. O porquê Ela é uma personagem rápida e suas flechas de longo alcance faz possível a mira em diversos alvos ao mesmo tempo, além de SKILLS poderosas e ofuscantes, eu admiro sua explosão de energia. Também admiro sua origem élfica, e, assim sendo, consigo uma jogabilidade ótima com ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Lass : Por ser agil rapido e ter movimentos com bom reflexo. Mari: Combos longos e mortais, e skills poderosas. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ααяση 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Meu user é lass por que ele é misterioso e sua historia está me surpeedendo muito, tbm pq ele é rapido e facil de se controlar. tbm gosto do lupus ( sempre gostei de ''atiradores'' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Mari e Arme User Também Odeio Funk @OFFTOPIC Ajuda ai http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1375034-ajuda-o-patched-foi-atualizado-por-favor-reinicie-o-jogo-ajuda.html#post5496461 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giordano88992233 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Sou lass retalha user pois os ataques dele são rápidos e precisos e tambem tiram muito Odeio Funck O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Lass Pis ele é um Perssonagem forte e misterioso que possui ataques rapidos e impetuosos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados