Sr.KkK 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Olá Pessoal queria pedir uma ajudinha para vocês... Eu Clico No Patch Do Gc e carrega e vai normalmente,digito meu login mas quando eu escolho um servidor aparece: Tempo De Conexão Esgotado. Não Foi Possivel realizar a conexão com o servidor. Eu Queria saber se isso só esta acontecendo comigo e por favor respondam como eu tiro isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Tente entrar em servidores mais vazios Fique relogando até conseguir E só pra garantir,olhe no site da lug e veja se por acaso você foi banido Não acho que seja isso,mais pode ser uma possibilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.KkK 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ouu Nem Zoaaaa com isso serio! e tambem hack não pega mais aki...sempre da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Murilo223 5 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Reinicia o Seu Pc se não der certo Reinstale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.KkK 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ja Reininciei 4 vezes e eu não vou Reinstalar neeeem sonhaando! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Matt~ 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 # Exclua o Grandchase e estala novamente , isso provavavelmente ira resolver . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.KkK 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Velhoo tudo menos tirar o gc do meu pc = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Exclua a Pasta Game Guard e Abra o Pach De Seu Grand Chase Se Não Resolver Reinstale Seu Grand Chase Pliz?? Abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sr.KkK 1
Olá Pessoal queria pedir uma ajudinha para vocês...
Eu Clico No Patch Do Gc e carrega e vai normalmente,digito meu login mas quando eu escolho um servidor aparece:
Tempo De Conexão Esgotado. Não Foi Possivel realizar a conexão com o servidor.
Eu Queria saber se isso só esta acontecendo comigo e por favor respondam como eu tiro isso!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados