#Leeo~* 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 "/ Fala Galera Estou Aqui Para Postar o Master GC 3.1 Esta Funcional . Vamos Lá . 1º Tutorial . 2º Download e Scan ------------------------------ Tutorial -------------------------------------- 1º Abra o Master GC ( Como Administrador se For Win 7 ) 2º Logue Sua Conta no Forum . 3º Espere ele Carregar e Abra o Grand Chase. 4º Espere Ficar 100% Q Clique em Entrar. 5º Ative os Hack na Sala e Bom Jogo (: --------------------------- Download e Scan -------------------------------- Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Galera é Isso . Espero que Gostem . Se Funcionou Por Favor Agradeça e Comente '-' Não Vai matar Ninguém Obs : Nunca Foi Dita Uma Frase Mais Sabia Do que Esta : Foda-Se O Amor e Viva A Putaria *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneblack 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Funcionado (Y) Testado e Aprovado Esta funfando Pessoal . Pode Confiar. Levou meu Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1232 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Irei testar se estiver funcionando edito aqui Seria bom voce colocar algumas provas de funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanell000 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 funfa oni hit , ou auto kill no circo sem dar hack detectado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Para Matar o Boss Use One Hit . Agradeça Naum Custa Cash '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1232 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Se Alguem puder postar aqui um Login e senha para o uso do hack eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Me Mande o Site que eu Crio pra você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
executor02 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 valew ae me ajudo muito!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanell000 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 mais da hacker detectado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 # Não irei testar porque , você não colocou provas de funcionamento . Gostareia que colocasse provas de funcionamento para ter certeza que estou baixo algo seguro e funcional Espero que entende isto amigo , abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Aqui tem 1 Login Pra vocês Login : Web Cheats Senha : 123456 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelPro 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Testando # se funfa edito ;0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorjetixx1 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 mano aki todos os master gcs aki n funfa n sei pq ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denynarutoleg 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara como eu baixo sem gastar grana?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 # Não irei testar porque , você não colocou provas de funcionamento . Gostareia que colocasse provas de funcionamento para ter certeza que estou baixo algo seguro e funcional Espero que entende isto amigo , abraços Aff Cara Esta Funcionando Normalmente . Mais se Não Quiser Não Baixe . Você q Vai Sair Perdendo e Os outros Estão Usando Então ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposabill 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 como baixar esse hack aew quero testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Usem o Desprotétor de link Para tirar Esses Negocio que Aparece Ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clamatar 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Leo...Eu faço tudo certinho boto o hacker normal, boto em entrar no gc ele abre a parada la do gameguard e dps fecha o gc e o hacker fica la aberto, o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ele Aparace Hack Iniciado com Sucesso ? Você Loga 1º Antes de Abrir o GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedamal 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Como se cadastra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clamatar 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Leo... to fazendo tudo certinho, faço todas essas coisas que vc falou mais dps o gc fecha e o hacker fica aberto dizendo que está iniciado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Conteúdo Existente. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1367994-mastergc-3-1-05-01-novas-funcoes-mouse-fly-e-monster-vac.html Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados