Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto baby comentario


Hotdaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola eu sei ke nao e meu primeiro post mais keria fazer um comentario xD

Naruto Bay =D

olha voces sao uma canbada de sem vergonha sabia???

a garota se ferrano pra colokar o serv on e voces criticando pocha

a garota tem eskola ela ta quase dizistino pow da moral ne pocha

ela ta se ferrano ali se fudeno pra deixa on e voces nao se manca???

pocha kem concorda em da pelomenos alguma coisa pow ela ta no hamachi da pelomenos parabens pelo ot neee???

 

 

kem concorda fala Naruto baby e legal pocha fala isso pelomenos neee???:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala boca ela e uma troxa ela me xingo e depois me kiko .

Esse foi meu primero narutibia e odiei por causa dela ela me kiko porq entrei pra uma org e mudei la um baguiu e ela me kiko meu primero narutibia poxa sei de nada

fica na sua q ela e uam troxa ok ! Do nota 0 pra essa poha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas q comando e esse

 

e minah priemra vez se e cega so pdoe nunca joguei como vc sabe q comando do inferno e aff nunca joguei vc e uma ignorante !

Eu to na minah razao e sua razao e q usei um comando

Foi em set outifile e foi e apertei em next ai mudei

Ai pensei q dava pra volta ne e n dava afff pensei q tinha ganhado uma skin do zabuza aff !

se deu mi agora to la tomando dc q poha em se deu mi nervoso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toh com o YOKOHAN pelo visto esse narutibia e uma merda vou flar pra ninguem jogar otra que é via hamachi ninguem vai entra e o kra tava jogando pela primeira vez poha dexa ele fuçar pra aprender agora ele num joga + narutibia pra q kikar o kra n ia adianta nada........e nem vem flar q eu n joguei pq sou dono de um nartibia e sei como funciona so kiko quem me xinga e pelo visto vc xingo ele primeiro entao pode cala tua boca Maristla dos inferno !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano yokoha vai toma no seu cu seu viado a maristela tem maior trabalho pra monta esse jogo pra min e o melhor jogo que ja joguei

Meu nome no jogo e XdTezao e no hamachi leozinhomu

o serve e melhor que ja joguei pra voce fala dela faiz um melhor a garota faiz evento da dicas

ta as vezes ela talvez se estressa mais se estressa e humano se tu chamo o serve dela de ruim

porque foi joga toma no cu seu me mata babaca

Naruto Baby maristela e nois

Te amo S2

Bjs

Koe pessoal valorizen oque os outros dão porque oque eles dão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente ....

 

Ruim , o server não é , Mas tem uns Porêns que tornam ele dezagradavel , Pôs , alguns Bugs , Coisa que ainda não tem feita , Ja vi uma Legs com Dano oO

o servidor tem muita coisa pra ageitar , pra um dia ser chamado de Ruim , Leuzinhoo , Só uma coisa , nunca vejo EVENTO ...

Sempre estou on ...

 

E msm assim , O servidor não é ruim , a questão é que ela num é dedicada ao seu trabalho , e não aceita nenhum tipo de reclamação sobre seu servidor ...

Canso de Ver Vaaarias pessoas chamando ela no Chat da sala no hamachi , ou pra tirar alguma duvida , ou pra falar sobre algum bug , ou alguma coisa relacionada do jogo , RAAAAAARAMENTE vejo ela responder ...

 

MARI namoral , Se não quer reclamações sobre seu server , Porque que invez de vc ficar Vendo "South Park" e "Novela das 8" da Globo , pke não ajeita oque tem que ser ajeitado , pelo menos os Bug's Da bag dos Chunnins do começo , ou então o NPC que Ensina o "jutsu de Food" , e tbm os SENSEIS , e os NPC de Tests de ORGs

Onde estão ??? Tempo pra arrumar se num tem né!!! mas pra ver south park e novela se tem né ?

 

Pelo amor de deus , eu só quero jogar um Narutibia que preste , O server está Maneiro , mas falta o BASICO ... Ela faz tudo do avançado , até sala de missões ela fez , mais o basico para pelo menos os Jogadores não reclamarem , ela não faz :/

 

e isso me deixa muito triste , pôs não quero ser mais um aqui falando que o servidor é "ruim"

quero ser o cara que quer ti ajudar , q quer divulgar o server ... mas que moral eu vo ganhar divulgando um server que Nem a própia ADM , além de ser muito sensivel e não aceitar a ajuda nem o conselho de ninguem , quase nunca está disponivel aos Players ??? :/

 

Se ajeite , Se toca , Tem muito players querendo Jogar narutibia , e pelo visto o seu é um dos unicos que ta na média de procura !!!

 

VAMO LA VAMO BOTA A MÃO NA MASSA PORRA !

 

 

By: Ticozinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XdTezao a foi o melhor sig q vc ja jogou outros esse foi o primero se fosse um otro jogo ! N ia acontece de adm te xinga de burro e fica bravo e te kika porq vc n sabe joga direito aidna to jogand mas em outro char e ajudando os novatos no q aprendi com vc ! vc me ajudo mas ela me xingo por uam coisa q n sabia e ela nem espero nem pergunto oq aconteceu

Ela ja xego xingando ! e depois foi fala co tiozinho dnv eu foi desconectado e n comsegui entra !

A uam vez q teve evento ela esqueceu de min an sala de vento nunca vi isso demorei 1 dia pra consegui fala com ela !

Ai ainda vem fala q so troxa !

A e o cara pediu a opniao sobre o ot. Se n gosto enfia seu dedo no cu roda ate fica azul e sai faisca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XdTezao a foi o melhor sig q vc ja jogou outros esse foi o primero se fosse um otro jogo ! N ia acontece de adm te xinga de burro e fica bravo e te kika porq vc n sabe joga direito aidna to jogand mas em outro char e ajudando os novatos no q aprendi com vc ! vc me ajudo mas ela me xingo por uam coisa q n sabia e ela nem espero nem pergunto oq aconteceu

Ela ja xego xingando ! e depois foi fala co tiozinho dnv eu foi desconectado e n comsegui entra !

A uam vez q teve evento ela esqueceu de min an sala de vento nunca vi isso demorei 1 dia pra consegui fala com ela !

Ai ainda vem fala q so troxa !

A e o cara pediu a opniao sobre o ot. Se n gosto enfia seu dedo no cu roda ate fica azul e sai faisca !

 

@Yokohan

 

Áh meu amigo você ta falando isso por que é o seu primeiro servidor , vai jogar outros narutibia pra você a merda que é , Tenho certeza que você vai se arrepender ^^

Mapa tudo igual '-'

Eles apenas querem saber de deixar o servidor online.

 

@Ticozinho

E outra , pra esse cara ai falando que meu servidor nao tem npc de food, claro que tem .. Food, armaduras , armas e mto mais.. e agora tem até quest ¬¬ ...

Fica na sua primeiro você entra no meu servidor pra dar a sua opiniao pois voce nao entra faz tempo ¬¬ ..

Até aqueles bixinho de treinar skill tem ..

Vamos voltar o melhor server :P

Naruto Babyeeeer :D

 

@LeoRelikia14789

É isso ai léo vamos voltar a jogar msm , você vai encontrar muitas novidades e aperfeiçoamentos :}

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Cala boca ela e uma troxa ela me xingo e depois me kiko .

Esse foi meu primero narutibia e odiei por causa dela ela me kiko porq entrei pra uma org e mudei la um baguiu e ela me kiko meu primero narutibia poxa sei de nada

fica na sua q ela e uam troxa ok ! Do nota 0 pra essa poha !

 

 

Seguinte seu filho de uma vadia bucetuda, eu não cheguei a jogar mas to do lado dela por que seguinte ela aviso pro ot como foi dito aqui no topico e tambem ninguem mando você sai fazendo isso, sabe ADM e resto da STAFF é pra isso tbm pra ajuda cutava vc ver um tuto na net ou eprguntar em vez de sair fuçando? A RESPOSTA É NÃO!!!

 

 

Toh com o YOKOHAN pelo visto esse narutibia e uma merda vou flar pra ninguem jogar otra que é via hamachi ninguem vai entra e o kra tava jogando pela primeira vez poha dexa ele fuçar pra aprender agora ele num joga + narutibia pra q kikar o kra n ia adianta nada........e nem vem flar q eu n joguei pq sou dono de um nartibia e sei como funciona so kiko quem me xinga e pelo visto vc xingo ele primeiro entao pode cala tua boca Maristla dos inferno !!!!!!!!!

Bom enquanto a você manow mesma resposta ta ela nun te fez nada seu corno, seguinte se você ja crio um OT você sabe que player que prejudica teu OT é ban ou você ia querer alguem que pudesse bugar seu OT? Eu sei que é ruim por isso comprendo ela, imagina o que é ter um poketibia onde os players saem bugando tudo com a merda do !bk !xxt e outras coisas do tipo? acho q não vc não sabe, eu falava: Ei vocês podem usar mas não buguem mas sempre tinha um CORNO q fazia isso até que fiquei com raiva e peguei os ips deles e usei para hakcear o pc deles ai eu fui peguei as senhas e deletei o windows. Agora imagina e se eu bugasse seu ot todo fodão e você perdesse tudo em? como você ficaria? acho que bem chateado. Ela so fez o melhor pro ot dela banindo ele para ele não bugar nada. E não é kiko seu noob's cornos é baniu por que kikar e fazer o char deslogar a força e sim eu acho que sou melhor que vocêis dois não so em ot servers mas tambem na vida, em comprender e nem venha me chingar sem ler tudo isso aqui pois fassa um resumo desse testo que passei meia hora escrevendo antes de vir me xingar e reflita. Isso é para os dois.

 

Ei Maristella não fique para baixo com isso so uma dica pois não importa quantos te apoiam sempre alguns querem te puxar para baixo, se quiser ajuda sou mapper e client maker aprendendo script não sei nen se o ot ainda esta on mas mes que vem comprarei um pc novo e até hosteio para você. Adiciona msn: [email protected] Tomora que consiga continuar com o OT boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.