Vitaminado 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Conteudo! 1-dowloads 2-tuturiais ----------------------------------- TuTuRiAl(CD-Hack) 1 depois de ter feito o download vc abre o aquivo q esta zipado! 2 ai vc entra lah ai lah vai ter os ecc o Cd hackvc abre o cd 3 depois abra o seu cs 1.6 ou outro 4 entre em quaque serve,sala,ou crie uma sala com but 5 agora quando entrar e so apertar a tecla capslock do teclado do seu pc! 6 Feito isso jogue susegadamente Obs:cada vez q vc morrer vc deve apertas a tecla capslok do seu teclado pois ele desativa quando vc morre! -------------------------------------------- TuTuRiAl (ECC) 1 vc deve ter baixado o arquivo zipado 2 depois de ter baixado abra o aquivo lah tem o cs hack q fis tutu a acima e o ECC (Avá :aplauso:) abra o ECC 3 depois de ter aberto abra o cs! 4 entre num serve,sala ou crie uma fase com but 5 ja vai vir tudo aberto! 6 jogue feliz Obs: para abrir o menu do hack precione insert (uma tecla do eu teclado :o ) Geralmente vem com um mapa gigante na tela, para retira-lo aperte insert vá ate radar e aperte uma vez para o lado na setinha Direita ! Resumo: sobre o CD: recomendo a vcs usar somente em salas q estiver online pois se jogar com buts nao so vc mais eles tambem estarao com o hack ! Resumo : sobre ECC : Bom esse hack e um pouco mais elaborado do q o cd mais o cs eu acho q e um pouco melhor! recomendo vc na tentar mexer no menu do hack pois vc pode desajusta-lo e realmente fica uma :chingando: Dicas para o ECC: pra quem nao gosta de mira grande va ate chosshaier e va aperando nas setinhas do teclado q ira mudar (nao mexa em mais nada a nao ser no crosshaier e na radar pois vc pode desconfigurar o hack) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Gostei man.... Taca caçando esse ECC ja que formatei o PC e nao tava achando =D Muito Agradeçido =D Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaminado 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Feliz por ajudar! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(thalissons) 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · pergunta: funfa com sxe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepoe 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · me ajuda, eu abro o ecc, tento abrir o cs e o cs abre, n aparece nada, e fecha '-' (descobri que o cs abria, olhandos os processos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaminado 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Bom acho que deve ter algo errado no seu pc pois no meu e dos meu primos(a)funfa de boa! tente reiniciar o seu pc e tente novamente e o cd funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioBarbosa10 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · velho o meu sxe ta bugando toda hora e sai do jogo oque eu faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaminado 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · velho o meu sxe ta bugando toda hora e sai do jogo oque eu faco ? Desistale e instale novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Amigo, os 2 hacks que você adicionou ao tópico eles tremem muito a mira ? E tambem tente colocar imagens do hack para eu saber como que é. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandinhaaaa 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · pergunta: funfa com sxe nâo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Requiiz 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Qual o comando do cd hack? eu abro ele pelo insert e boto bot 2... ai como faz para aparecer a bolinha no meio da mira ou seja pra ativar os cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaminado 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · nâo funfa somente se vc meso nao tiver :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukeke 11 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Desculpa mas toda vez que eu executoo seu programa o servidor da desconect oque eu faso sera que eo sxe Agradeço desde ja Votem no meu Blogger v v É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Queria por imagem aqui =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Ae man faiz um favor coloca pra baixar pelo o megaupload pq o 4shared num ta funfando aqui por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superalemao 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · tudo certinho aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmitrikiev57 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Essa pora tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingdomHearts' 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · tentei tentei mas aki n funfa qundo eu aperto capslock fecha o cs =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoWerMix12 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Funfa sxe 12.0 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonzk 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · valeu pelo cd hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995512644 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · GALERA AVIZO FUNFA SIM . NORMAL MAIS SE VOCE USAR O SxE Inject Voce TOMA DC AVISO DADO ,, BOM TOPICO VALEU ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack-sparrow 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · O Ruim de cd hack que so pega em server que nao tem sxe ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados