Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[2 HACKER] + [2 INJETORES] SCREEN v1.7 | Zerocool v5.4/ Telekill / Rapid Fire e mais


Posts Recomendados

NUn entendi mano coloca ss maiores vlw ![/color]

amigo infelizmente minhas ss estao saindo assim mais se eu conseguir arrumar uma maio eu posto aki pra vc blz !

mais pode baixar os hacks eles sao uns de melhres que tem blz !

se funfar agradeçe aii blz manin !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não ta dando aqui de jeito nenhum

eu abro o injetor como admin , e coloco Engine.exe e injetar automaticamente

mais quando abro o jogo fala , dll injetada com sucesso

ai eu aperto ok e o hack fecha mais o combat arms abre

ai eu aperto insert pra aparece o hack e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não ta dando aqui de jeito nenhum

eu abro o injetor como admin , e coloco Engine.exe e injetar automaticamente

mais quando abro o jogo fala , dll injetada com sucesso

ai eu aperto ok e o hack fecha mais o combat arms abre

ai eu aperto insert pra aparece o hack e nada

 

amigo vc tem q baixar os programas que eu coloquei aii no topico manow se n o hack n fuciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao deu certo, eu tenho todos os programas inclusive o unlock, quando eu aperto insert nao aparece nada, e o avast ta detectando virus aki no V1.7

 

bom se vc tem todos os programas devia fucionar !! tente baixar esse q eu deixei no topico >... quanto a o viris é falso dispositivo pare seu anti virus para poder baixar o hack blz !!

 

cara aki nao funfo nao !!

 

cara eu testei os 2 hack antes de postar aki ve se vc tem todos os programas necessarios para usar hack blz baixe esse programas que estao no tópico blz

 

vo testar aki c funfa falo mas em quant isso fika com yes ae :yes:

 

se funfo n esuqeçe de agradeçer blz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carinha eu baixei todos os programas e msm assim não funcionou tipo quando entro no combat arms ai dll ingetada com sucesso ai abro o combat arms ai o hacker não vai so o acombat arms que entra e esplica isso direito vc falou que era 2 hacker e 2 ingetores se são 2 hackers e 2 ingetores como que eu tenho que baixar os 2 se é so 1 dll em cada hacker com cada um com seu ingetor e me dis uma coisa eu tenho q copiar a dll na parta do combat arms tenta me esplicar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carinha eu baixei todos os programas e msm assim não funcionou tipo quando entro no combat arms ai dll ingetada com sucesso ai abro o combat arms ai o hacker não vai so o acombat arms que entra e esplica isso direito vc falou que era 2 hacker e 2 ingetores se são 2 hackers e 2 ingetores como que eu tenho que baixar os 2 se é so 1 dll em cada hacker com cada um com seu ingetor e me dis uma coisa eu tenho q copiar a dll na parta do combat arms tenta me esplicar isso.

 

nada disso amigo se vc injeto e entro no combat arms é pq vc ainda n tem os programas certo baixa esses aii que eu deixei no topico

o seu problema é que o menu n ta aparecendo entao baixe e instale todos esses programas q ta no topico blz !!

 

Não esta funcional nenhum deles, vou fazer umas parada aqui no PC pq recem formatei e irei ver se algum funciona, se funcionar eu edito e agradeço...

 

Não esta funcional no Windows XP x86, arrume ou [X] Closed aqui

 

afff para com flod

caramba quantas vezes vou falar o hack funfa sim manow baixa a merdas dos programas que estao no topico infeliz animal pra depois falar merda blz

 

nem funfo aki

 

vc leu o topico ??? os hack estao todos pegando vc tem que baixar os programas que deixei no topico manow affff

achu que vc nem leu o topico !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro , o conteudo não é FUNCIONAL , como muitos estão dizendo aqui neste tópico , bom , começando pelo fato de que eu tenho todos os programas que você pediu ai , segundo , injetar , até injeta , só que não abre o Menu , então , perdi meu tempo baixando tudo isso (((: {...}

Ps ;; Mais belo tópico &&* levará meu thanks por isso , meio desorganizado , mais deu para entender ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro , o conteudo não é FUNCIONAL , como muitos estão dizendo aqui neste tópico , bom , começando pelo fato de que eu tenho todos os programas que você pediu ai , segundo , injetar , até injeta , só que não abre o Menu , então , perdi meu tempo baixando tudo isso (((: {...}[/color][/font]

Ps ;; Mais belo tópico &&* levará meu thanks por isso , meio desorganizado , mais deu para entender ! (:[/center]

 

 

bom meu amigo se n fuciono no seu aii ja n sei o que eu jogo com esses 2 hacks aki o conteudo é fucionau sim

fuciono com muitas pessoas quem n ta conseguindo usar o hack é pq ta fazendo besteiras !!!

 

Bom hack funfo legal levo meu thanks :)

 

fico feliz em poder ajudar vc deve ter feito tudo que eu pedi funfo no seu né

tem muita genti que n fez o que o topico diz e fica falando que os hack n fuciona

mais fazer o que né analfabetismo ainda existe !!

que bom que no seu funfo fico feliz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Ruanderson seus hacks não estão funcional eu testei os 2 com meus 5 injetores enclusive o hero [/color][/size][/font][/b]

 

-_- a questao n sao os injetores e sim os programas necessario para que o hack fucione amigo

vc tem que ter todos os prgramas que eu coloquei no topico ok baixe instale e use o hack blz

 

hoje eu joguei o dia todo com os 2 n deu nem um problema

 

achu que vc nem leu o tópico né ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.