Airy 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Apresentando minha nova montagem e meu novo canal... [video=youtube;jCcfqJjNaRs] Se rolar 100 views, ensino a fazer montagens Se rolar 200 views eu mostro todas as paredes que varam no Combat Arms :3 Se rolar mais de 500 views, eu vou ficar muito feliz <3 but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claaudio 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Mano seu vídeo fico maneiro pra caramba poste mais desse ai pra gente ver #Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Hm,bem legal a montagem qual programa você usa para editar vídeos? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Lek, não é por nada não... mais eu jogo mais que você no sniper only (acho) mais ia ser muito util para varias pessoas aqui, saber como fazer montagem, e muito também as paredes que varam... Otima Montagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados