Rafachao 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Olá Pessoal da Web Cheats! Estou disposto a confeccionar telas de Login para vcs, apenas postem a imagem que querem na tela... Farei de tudo para entregar o mais rápido possível! OBS: não faço telas de times Vamos La Galera Aproveitem enquanto estou On!! Tutorial de como usar: Extraia o arquivo para sua pasta de preferência, vá na sua pasta do Combat arms, em seguida clique na pasta game... Procure por um arquivo chamado UI_SCR_LOADING.rez e substitua pelo arquivo que foi extraido anteriormente. ATENÇÃO: Antes de substituir o arquivo, guarde sempre uma cópia do original em outra pasta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafachao 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Aproveitem galera estou on!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT-258 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · cara tem como fazer essa imagen aqui leva meus thanx se fizer ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafachao 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Pedido de SGT-258: Print: Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafachao 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Uma Dica: Quem estiver procurando wallpapers de qualidade, entre nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Pesquisa tem que ser realizada em ingles,mas os wallpapers são muito bons e só em HD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calaboca1263 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Você pode fazer um mod que colocasse uns efeitos na M9 , tipo, de sangue com uma caveira no cabo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maudemais1 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · man vc faria uma tela pra mim com uma foto do meu mulekinho? Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu8740 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fais desse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafachao 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Galera, faço sim, mas estarei postando os pedidos no meu novo post: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1375637-pecam-suas-telas-de-login-aqui.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados