petunies2 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Meu V2 hack é já a versão e eu espero que u gosta Supported OS: WinXP: v Sim,:aplauso: Win7: v Sim,:aplauso: Vista: v Sim.:aplauso: Testado em: Win7: TRABALHO! Vista: TRABALHO! WinXP: TRABALHO! Há duas versões uma sem recarregar e um sem ele. características: 01-No Damage Grenade (Auto) 02-No Reload (Auto) 03-No Delay Arma (Auto) 04-No Damage Fall (Auto) 05-No Weapon Peso (Auto) 06-No Overlay Scope (Auto) 07-Shot Through Walls (Auto) 08-Ver Ghost (Auto) 09-Perfeito Spread No (Auto) 10 Perfeito Recoil No (Auto) 11-No Damage Bug (Auto) 12-No Damage Zone (Auto) 13 Crouch Speed (Auto) (Novo!!) 14 LongKnife (Auto) (Novo!!) 15 FastKnife (Auto) (Novo!!) 16-No Delay Gatling Gun (Auto) (Novo!!) 17-Não Voltar Knock (Auto) (Novo!!) Hack arma: M16 ---> AN94 M700 ---> VSK-94 Usp ---> GoldenDesertEagle Grenade ---> Grenade FC AK-47 ---> AK47-Faca Adv Rpk ---> M249 X-Mas ScarLight ---> Colt M16A3 LMG DesertEagle ---> DesertEagle X-Mas AWM ---> AWM-Adv Xmas Mp5 ---> MP5-Xmas M4A1 ---> M4A1-Xams Como injectar hack: 1 - Corte download 2 - Extrato de Corte 3 - Move pasta Loader para abri-lo e fogo cruzado 4 - Clique em Iniciar Jogo 5 - Divirta-se! Quem não pode usar hackear siga vídeo [video=youtube;SewXqSHG5Z4] requisitos: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 pow lek tem como vc kolokar o download pelo 4shares pq aqui em ksa ñ ta dando pra baixar nenhum arquivo pelo megupload vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicentheFTW 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Funfando legal vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elton.arcanjo 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 vou testar depois fla se funfa ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rukpqd 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Funfa direitim levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeXXsT 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Este Hack funciona no Crossfire Europe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123sing0123 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 shuashuashuashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juandavn 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 ae quando eu tento estalar o NET framework v4 sempre apareçe um erro dizendo" an error was encountered. erro nao especificado" entaum tem como vc me ajudar mais quando eu tento estalar as vessoes antigas pega so o v4 que é oq eu to presisando naum pega pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 funfou mas comigo nao ta pegando o No Reload me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhaXDBR2011 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Não funcional pelo menos aqui - WINDOWS 7 32 BITS . não funcionou. :S eu n fiz nada errado fiz tudo la ai quando vo entra no sv aparece: Disconnected from Server oq é isso? Alguem me da um HELP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williahah 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 vlw cara autos hacker mesmo,bom topico e conteudo super funcional.vlw um thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca007 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Aff akii No meu Pc eu instaleii o framework Maiiz tá dando erro ,, Me ajuda oke eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petunies3 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Funfando legal vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 porra eu no meu pc ñ da para baixar nada pelo megaupload porra tem como kolokar o download no 4shered ou en outro lugar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figter2 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Funfa direitim levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petunies3 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 windows 7 64 bit funsional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petunies3 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Baxiando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdon456 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 mano eu n consigo fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Oi meu amigo. Vejo que você é bem noob né. Coloque os creditos originais. E antes de copiar procure saber como ajudar os membros. Não copie topicos noob por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoviski 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Cara, to usando esse hack aki pq meu amigo me passou . Ele funciona direitinho sem erro nenhum valeu aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adanloko123 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 esse hack ativa as opiçoes de hack sosinhu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Atenção! Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados