~Aprendiz~* 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 New Hacker For BPT By : ~Aprendiz~* New Hacker V1.1 Conteúdo : Regen HP Regen MP Regen RES No-Delay Abrir MIX(Só abra em ricartem) Abrir Ferreiro(Só abra em City) Abrir Moriph(Só abra em pillai) Clone Itens (Se por Trade da ban ) Force Infinito OBS1:Regens Alta No-Ban ! OBS2: Para ativá-los/desativa-los marque/desmarque os CheckBox. OBS3:Magos e sacers sem delay na 4ºtier resto tudo sem delay até a 3º =) OBS4:Pode aparecer duas janelas do hack quando tiver na hora de logar fexe a menor ;D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falso Positivo =) Agradecimentos : Lipinf Meu Mestre 24h unico ke me responde as 2 da manhã u.u' SpeedDemon Como se conseguiu me guentar no msn até 2:40 da manhã ? Kido-kun Até 1:50 da manhã no msn u.u TheºHacker Por ensinar a fazer regen alta :) D4rkWeaver Pela FX =) Tibianuzin Ensino e Aprendo ;D E Principalmente a DP Todo conhecimento adquirido lá :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacermk 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 poderia me dizer qual injector é bom usar pra eu testa aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot™ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Quantos de reagen ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Emo vou testa aki mais antes fala o valor dos regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khoacong 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 not for EPT =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibianuzin 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Galera, as regens dele ta 140 pra n da ban! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~XiisDe 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Belo hack, era o qe eu precisava. Tem no-delay? se foi útil AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Aprendiz~* 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Não coloquei no-delay dessa vez porque arranjar asa de babel ta facil =) e muitos usam em bc acaba com a graça uma ranger leva dois cs ou dois dt seguidos é tenso :S Injector eu recomendo o do B4ruc ou do Fuu Apocalypse '-' Decisão é de vocês :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 obrigado vo test aki, to com not só vai dar certo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Muito bom manolo,vlwo pelos creditos apesar deu n ter intendido com o que vc quiz dizer ehahuaeuae Gogo novos comandos eu te ajudo a pegar as addres e otra coisa,poem no nome que é pra bpt =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Evil† 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Muito bom, amigo. Continue assim, fazendo um ótimo trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caller 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Simples, facil e rapido. Otimo hack, levou os thanks e continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Aprendiz~* 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Simples, facil e rapido. Otimo hack, levou os thanks e continue assim :D Vlw :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yelsew17 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 UP o/ :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18015296 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 ae me diz o nome de um injetor bom ae pra mim usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Ainda funciona sem ban?? Se possivel responder.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BPT94 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Pra mim os todos os hacks deveriam ser assim, só regens, e ainda com a caixinha pra selecionar, kra vc é d+ levo meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdicom 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Emo pf posta no mega uploader 4sherd mediafire porfavor esse RapidShare e mo tenso fica dando "address modified" e nao baxa pf munda de hospedagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Aprendiz~* 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Ainda funciona sem ban?? Se possivel responder.. Sim sem ban =) @link Vou mudar a hospedagem ja que tem gente que não está conseguindo baixar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 man tem no dlay? n consegui baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander3d 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Esse hack da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Aprendiz~* 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Esse hack da ban? Não,não da ban ao menos que você vá bc ou monte lojinha escrito "eu to com regens me deem ban !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elementais 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Perfeito Para Quem usa Notebook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thucruts 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 não esta mais querendo abrir :~~~~ #edit era bug do injector mas o link de download está off.. tenta reupa ^^ abç HACK FUNCIONAAL seeem ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 não consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados