tncc 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Pois é , eu tava jogando e resolve ver como é que ta Web Cheats . Naveguei pela a NET do C.A =D . x Agora vou joga e navegar pela Web Cheats e joga C.A ao mesmo tempo se minimizar o jogo kkk . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
и†и 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Como faz?nao consegui!!!é montagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · kkkkkk.. Bem legal man... Gostei bastante. Thx por compartilhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Essa eu gostei. Parabéns pela criatividade. HSUAHS, WC NO CA ! Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Avenged' 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · hashashas eu ri legal a montagem FLw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · HhUHhuhahua,Gostei da montagem também quero saber como você faz essa montagem bem criativo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · KKKKK' Montagem mto doida Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · kkkkkkkkkk . Eu fiz essa montagem no PhotoScape . Para quem quer saber como faz isso , é só ir em : Editor > Escolhe a imagem > Objeto > Clica nakela micro-imagem que fica em cima do '' T '' > Vai em '' Foto ...'' Agora é so escolher a imagem que vc quer colocar em cima da 1º . Regula o tamanho e seja feliz õ/ Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Como faz?nao consegui!!!é montagem? Não mano, é hack. -.-' KKKKKKKKKKKKKKKKKK, curti a montagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · Ficou bem louco cara, hehe, parabéns pela piadinha rs bem original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 · haushauhs isso é facil gente,vc tira um print do site da WC,dps tira um print do combat arms e redmensiona a imagem pra caber dentro do PC,isso pra fazer ate no paint :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados