bfmelindo 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Muito bom seu hack, parabens. continue assim. A G O R A gogo um para xtremepk, OBRIGADO por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeyuriito 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 qual o o ijector que vcs usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jll.busato 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 eaew galera... entao... todos os arquivos dll que eu to baixando ta abrindo como arquivo de texto... adobe reader... como faço pra mudar isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldandaniel 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 So tem o dll cm eu vou usar? Ajuda Plis '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morro1 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 danieldandaniel : vc tem q baixa um inject .(tem que procurar). Tibianuzin : eu to testando aqui num pt o xtrap ta barrando sera q e por causa do inject ?sabendo q ontem logei normal de hacker o injec e do Snaik+Inject ele ta fulfando ainda? oe o dll ja ta barrado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapunuhknot 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 muito maneiro kra, vc eh sinistro :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillog 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Vc é fera vlw thebesticcamente foda ^^ numk pare de postar esses hackers vc é muito bom, vc merece mais que obrigado ajudando nos vlw mesmo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzinhow 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Fail Xtrap Pego será que eh por causa do inject to usando o B4ruc Injetor... foi o unico q consegui axar :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 kra vc e foda mt bom vc e evoluiu mt parabens mereçe 100000 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alonethedarck 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 baixado!! quando chegar em casa eu testo, se funfa leva meu tanks ^^ mais desde já obrigado pelas DLL's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alonethedarck 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 TESTADO e NÃO funciona!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Vixi Manow Arruma o Site De Download Pq ake num da pra Baixa nda =s:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Galera, esse Hack é para Priston Pirata, por isso vocês estão falando que não funciona no bpt -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonimanske 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Nossa!! muito bom funfa mesmo haushuahs estavo lvl 95 quando comesei e ja estou com lvl 97 to com 174kk antes do hack estavo com 12.5kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Nossa!! muito bom funfa mesmo haushuahs estavo lvl 95 quando comesei e ja estou com lvl 97 to com 174kk antes do hack estavo com 12.5kk passa o serve que vc esta usando ae parcero. tava usando no vistaPT mas deu baan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuckFuria2 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Que injector uso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanscheit 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Parabens levou meu thankss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monokukaloka 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 arruma o donloadw nao ta dando pra baixa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcouto 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 arruma o link aew pra baixar pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroferreira13 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 vo testar se funfa leva thanks ^^ edit: nem da pra baixar pow =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levip1 13 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 muda o link do dwoload faliu *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolayne 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 x trap esta pegando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 alguem tem outro hack de gold real para pt pirata com xtrap atualizado ou atualiza esse aee pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_yuri 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 pode reposta esse hack ai no 4Shared, porque não ta dando pra mim baixar aqui pelo MultiUpload não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin926 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 akiiee link n funciona se so arruma ja leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados