rafael9855 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Olá , to postando mas nao sei como faz isso direito... enfim Ontem consegui uma entrada VIP para o circo e fui... nao deu tempo de pegar todos os baus, so peguei alguns... até ai tudo tranquilo ! Depois disso arrumei umas 5 entradas e todas elas nao cairam nada no ultimo chefe, o que eu devo fazer ou o que eu nao devo fazer ? Obrigado bom jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -RevoltZs.! 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 O Drop E Uma Questão De Sorteee ! Não Tem Q Fsr Nada .. Mais Vc Tem Q Ter Golden Vip Para Poder Pegar O Ziddler ..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael9855 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Nunca cai nada quando vou VIP , no primeiro chefe cai mas no Segundo nao cai nada só caiu uma vez, a primeira ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafael9855 0
Olá , to postando mas nao sei como faz isso direito... enfim
Ontem consegui uma entrada VIP para o circo e fui... nao deu tempo de pegar todos os baus, so peguei alguns... até ai tudo tranquilo !
Depois disso arrumei umas 5 entradas e todas elas nao cairam nada no ultimo chefe, o que eu devo fazer ou o que eu nao devo fazer ?
Obrigado bom jogo !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados