Redublation 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Redublagens Eae pessoal, eu sou o Bruno e faço redublagens com o meu amigo Nickson A gente tem uma equipe que se chama "Redublation" Eu queria que vocês vissem meus vídeos de redublagem Eu li as regras do fórum que não pode fazer propaganda, então vou postar video do youtube mesmo, já que não é propaganda xD As Charadas de Leónidas - Parte 1 [video=youtube;piKtm-VMHI4] As Charadas de Leónidas - Parte 2 [video=youtube;5nBPDOfT6r8] Novo Meme do Alan - Parte 1 [video=youtube;30hhA89j5Jk] Novo meme do Alan - Parte 2 [video=youtube;8gCcfIDzv8g] O Pai do Ano [video=youtube;eDHbLcnRTbs] O Problema do Neo [video=youtube;05t4gqcbLzY] Espero que gostem e Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 kkkkkk curti demais man muito bom parabens Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redublation 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 kkkkkk curti demais man muito bom parabens Obrigado ai véi, que bom que você gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkk ri pakas, fico muito bom maninho, parabéns mesmo, fico sensacional. Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 curti mesmo foi a do meme ele tem rabo , mao e chama Raper kkkk foda precisa ensinar a criar isso man realmente é zika Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redublation 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Mano isso e muito importante, vlw msm aos dois e mt bom saber disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Ficou muito bom maninho,realmente continue fazendo vídeo e crie um canal para esses vídeos vai ficar bem legal mano ... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Gosti Ficou melhor o do meme Concordo com o cara de cima "continue fazendo vídeo e crie um canal para esses vídeos vai ficar bem legal mano" I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redublation 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 A gente já tem um canal xD O Redublation, e a gente tb tem um site mais não vou divulgar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Gralha?! QUE TE CHUTA COM A SANDALHA! ... Esquilo?! QUE PÕE MEU PÉ NO SEU MAMILOOOHHH! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raxei' mt manolo, continue fzd os videos >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redublation 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 esses do 300 são bem engraçado msm kkkk a gente tem mais uns 2 aqui pra por no youtube, e mais algumas ideias ae pessoal seria lgl se vcs conhecessem alguma cena lgl pra noez redublar, e sria melhor se vcs dessem o tema pra gente vlw msm pelo apoio gente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 kkkkkkkk Muito bom muito bom ^. ~ Só nao gostei dos do two and a half men ........ O do Jean Carrey é o melhor com certeza shuashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Movido para a área de Humor Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redublation 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 fmz yahazu, eu tinha postado no bate papo por que as pessoas acessam mais la hehehehe mais fmz se q manda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados