Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Fazendo um apelo] Leiam Racks e Pensem bem!


Posts Recomendados

Bem... Estou aki pra tentar fazer à vocês mesmos-se ajudarem!

 

Parem de usarem racks ! usem pelomenos chams,skins,super bullet,a parada de pega a arma de longe Enfim... Vocês que estão gastando dinheiro pros :chingando: que não sabe ($)

com a :chingando: de rack vip. vai la compra o vip e tals! entra na sala upa ate fala chega! ok ate aew ta ok ! daew vai numa sala e detona um cara! (ja fui vitima do filho :chingando:)

eu luto pra manter o k/d e pra upa ! so pra ter nossão de 2.50 ta 2.33 e abaixando porque toda sala minha vem 1 pra acaba com a festa.

 

E isso não é so eu que acho não. Muitos muitos players acham e estão parando de joga ''Combat Arms'' e conto outra coisa! gatem muito mas muito dinheiro com vip,cash(ja parei de coloca) ! por que o ''Combat Arms'' esta indo no mesmo caminho que ''TheDuel''

Pra quem não sabe oque aconteceu Foi fechado!(acabou)

E depois pensem ''pow gastei muito $ pra com cash,vip,tempo na frente da tela, cansei a cabeça com o barulho de te tantos umb+++... que fisso! comtribue ao fechamento do ''Combat arms" contribui para players legit's pararem de joga e por aew vai ............depois de 5 min.. ( so nas coisas que você racks, vips fazem com nois).

 

 

================================================================

 

mudando de assunto !

Não tenhem priguiça de ler racks.

 

 

Entrem nesse link do forum do CABR e leiam oque vocês estao fazendo! O CABR ACABOU! -

 

Leiam todo o topico ,Leiam todos os post. E reflitem.. pensem bem.. se é isso que vocês querem para o ''Combat Arms'' ??????

 

Por Favor não flood

 

Lembro das regras +/- ja usei rack,ja fisso mod ,chams ! mas apareceu 1 pessoa no meu caminho e falou !

 

" para de usa racker mano ! isso e pra noob! noob que não sabe joga que uso isso! Você sabe joga ! para com isso!"

 

Bem ... eu pensei,pensei... decidi para de usa tudo isso! porisso que somi da WC se não jatava Bronze e olha là se mais! :emo:

 

Graças a essa pessoa sou MaJor³ tenho meu proprio clan lv3 tv e ts, membros amigos!

sou kikado das salas sim! mas eu penso! " sou legit to nen aew vo joga em outra sala,não tem so aquela:yes: , DT pro,Cabin ,to nen aew pra esse cone!. :yes:."

 

Ja vi outros topicos falando que e pra para de fazer tele kill opk aimbolt etc..

 

alguns membros questionarão que o membro veio nun site de rack pra fala que é pra para de usa racks.. que ele tava ficando :chingando:

 

A minha enteção e outra! Fazerem Vocês pensarem!

 

Por Favor leia aki e cada post do link que mandei .

 

Obrigado pela atenção, e desculpem por qualquer coisa!

 

 

Abçzz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha cara concordo com tu,man depois ao jogo acaba e o povo fica chorando.

Abçz

 

Obrigado. como diz no link que passei do forun. tudo que é de graça o ser humano do brasil(DO BRASIL) não valoriza! Obrigado pelo apoio!

 

Ate concordo com vc

Mas n adianta fazer esse tipo de tópico aqui na wc

Abraçz[/color][/center][/b]

 

Não espero ser grosseiro.

Mas se você esta achando que fisso o topico para que ,

parase de fazer os tipos de rack que citei ali em cima.

 

Não foi isso que quis dizer.

 

a minha atitudi foi pra que o max. de membros da WC. pensa-se . como diz o ditado.

 

''Não adianda chorar pelo leite derramado da panela,que ele não voltarà''

 

aki e a maior site que fornece rack's para combat arms ''BR''praticamente então quero tentar muda a mente, o pensamento de alguns players

 

como eu ,vc que concorda comigo, e outros playes que de tanto legt nen ousa vim aki!

Não queremos perde as acontas,o dinheiro investido no divertimento .

@buleia Obrigado peo apoio assim mesmo

desculpa quanquer coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.