Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Achando Pointers


Posts Recomendados

Galera, muitas pessoas estavam com duvidas quanto a isso então mim empenhei em procurar como faze-lo achei o tutorial em inglês mas com as fotos ficará facil (Traduzido pelo Titio Sayadin)

 

 

1- Dê um clique direito sobre o memory adress(endereço de memória) encontrado. Vá em "Find what writes to this address",vai

abrir uma janela chamada "the following opcodes changed the selected address",pode aparecer antes uma caixa de mensagem

falando: "This will attach the debugger of Cheat Engine to th current process. Continue?" ,clique em Yes.

 

part1u.jpg

 

2- Depois disso volte ao MapleStory e ataque uma vez. Então volte ao seu UCE e veja o código novo que apareceu naquela

janela ,essa é a linha de código executada quando se ataca.

 

part2wmg.jpg

 

 

3- Na mesma janela,clique na linha de código e clique no botão "More Information",e uma nova janela abrirá, nessa janela,vai

ter uma frase assim: "The value of the pointer needed to find this address is probably XXXXXXXX",e no lugar dos X vai ter

um endereço. Teremos que pesquisar esse código,mas antes,veja o texto em vermelho. Parece familiar ? é o código que

executado que você viu antes. Agora olhe a parte que diz "[ebx+00000eb6]", a última parte antes do 00,é a offset. Tenha

certeza de que vai escrever isso pois vai precisar depois.

 

part3t.jpg

 

4- Agora você precisa procurar pelo endereço do pointer. Vá na janela principal do C.E,clique em "new scan", assine a caixa

escrito "hex",e coloque o valor que estava na janela no lugar dos X . Deve resultar em 1 ou 2 endereços.

 

part4z.jpg

 

5- Veja os endereços achados. O único que você deve se preocupar é o endereço verde(significa que é estático,ou seja,tem

mais chances de ser o ponteiro). Agora clique em "Add address manually", marque a caixinha "pointer" e adicione o endereço

que você achou junto com a offset que você encontrou.

 

part5.jpg

 

6- Pressione "ok" e agora você tem seu ponteiro !

 

part6n.jpg

 

Creditos: Iamok - Por fazer o Tutorial

Titio Sayadin - Por Traduzir

Titio nekobakenha - Por postar e formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de mais...otimo post....

vai ajudar a gente a entender como achar os pointer...

mas esse programa q xp engine ele funfa...

 

e vc poderia pensar em montar um tuto, de como fazer o hack no delhi ou visual...

 

pensa ae.....

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw shinob, Pointers são raizes dos adress, eles são usados nos trainers para assim funcionar em qualquer computador, atualmente eles estão mudando por causa do sistema anti hacker, por isso a falta de trainers

 

@Weverton

 

Eu não tenho tanto conhecimento assim, mas possivelmente tentarei fazer um curso para isso e com certeza criarei um topico sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara isso vai me ajudar muiito esse tópico mereceu fixo e po mara em vo fazer varios packs:rolleyes:

 

 

1524774.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ajuda ai pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera..

 

alguem ae conseguiu achar os address com o ryu engine...fazendo esses passos...

pq eu nao consegui se alguem tiver conseguido pode me ajudar...

tipo no 1 passo ele nao acha nd,.....

abraços...

 

(x) Jogando Gc

(x) Jogando Kgc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.