loki7 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · po o meuu ta zica quandoo eu clicoo para abrir apareceee que o injector.dll n estaa na pastaa mais eu olhoo ele e ele ta na pastaaa me ajudaa aee ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocenias 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · gostei ele funfo no meu pc windows xp 64 32 bits levou meus thancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart Kenny 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Cara o meu ta dando bug trap na hora que ele abriria a janela de carregar(não é a do pach é a outra) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorofdp 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · o meu tambem ta dando bug trap!porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho9727 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Ajuda ae to precisando de ajuda . Skype se tem Comandante .. O o hack paro de funfa? Cara é paia so usei 5 min. quero ajuda me adc ae no skype... paulinho9727 Vlw gostei do post fico bom pra pakas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpoint 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Cara sinceramente odeio gente inutil como você... não baixem essa porcaria que nem se quer abre login, eu baixei instalei me registrei,confirmei e-mail, loguei no forum, quando fui logar no hack aparece a mensagem Login ou senha incorreto (REGISTRAR). denovo? quantas contas vou ter que criar para esse hack inutil perceber que já me registrei? por favor pare de ser inutil e faça um favor, se mate. :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreaaron1 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · cara uns do melhores hacke obrigado por compartilhar mas a uncia coisa q estrega é o sumon q estro e mt o pvp mas mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severino64 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · o meu quando eu boto a minha conta ele diz conta incorreta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusglg 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · pow me fala um hack bom e pratico qual dia vai bota a outra versao desse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipod299 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Bom tópico Amigo bem formatado com imagens e etc. @Hack 100 % Funcional já tava cansado de ir solo circo com meu dio e demorar 20 minutos D: Obrigado por compartilhar ! Esse cara Ridiculo que nao sabe oq fala muito obrigado amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zelax 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · até ontem tava tudo certo ai atualizou o gc e não da mais certooo o que tem que fazer pra ficar cmo antes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Lass. 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Parou de pegar dps da att de hj, quando vem a nova versão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhoow 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Ai mano, ta funfando direitinho. Mas em todas as att para de funfionar. Pô ve se vc consegue disponibilizar o hack com mais antecedencia ai PF. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomkik 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · veiii como logo nao to vendo conta nenhma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclimar 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · tou presizado da proxima versão q o GC atualizou quando vão posta ela vl:suando:w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakenay 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Aqui quando tento abrir, aparece bug trap crash. estou fazendo tudo de acordo com o tutorial, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · nem aprovo. erro do bugtrap aqui :x Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendan21 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Depois da atualização de hoje (11/01) da erro no bugtrap . Trainer não é mais funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muca556 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Obg funfo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclimar 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · quando vai posta outro nao ta pegado esse mais depois da att :mad: ajuda ai to presizado urgente dele:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taryk_santos 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Viu meu windows é 7 e nao pegou sera q teria algum programa pra baixxar q possa ta fazendo funcionando esse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boisupremo12345 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · cara da um erro bug trap algo assim ajuda ai mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxaslokino 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · o meu ta dando um bug trap , como desfaço isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Cara ridiculo esse hack pro pvp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenga14 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Test depois posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados