areli2659 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 nossos hacks nao estao funfando pq o game guard esta bem + forte,por isso q toda vez em nossos pachers baixa o gameguard des,ou seja os aderess mudam. to bolando 1 jeito de mudar isso pq sem trapaça nao ha diversao! espera q entendam se entenderem por favor me agradeça vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sooldinn 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Cra se vc sabe fazer hack por favor em add no msn [email protected] plis to precisando d+ de uns hacks se vc souber e puder me ensinar pra confecionar os meus proprios. vlw ae .;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados