Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criando Tuto de como parar com CHAMS


arthur976
 Compartilhar

Pergunta

Tô criando um tuto de como parar com CHAMS (WallHack) no CA, mas antes quero saber se está infringindo a nova regra que saiu esses dias na WC, de que é proibido Tópicos que falam sobre a conscientização de uar Hacks, criticando-os.

 

Meu objetivo no Tuto é mostrar aos players de como usar os recursos que o jogo da para saber a a localização e não criticar (não criticar diretamente, mas criticar o uso dos hacks [pelo menos um pouco, né], não quem usa) se não nem posto aqui. Obrigado, se der tudo certo coloco aqui em 3 ou 4 dias no máximo, como imagens explicativas, textos coloridos (escuros) e técnicas (pelo menos as que eu sei e uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acredito que se souber usar as palavras corretas você não estará infringindo a regra estabelecida, que proíbe tópico conscientizando o não uso de hacks.

No caso, você estará dando dicas aos usuários, e ensinando aos players a se tornarem melhores jogadores no Combat Arms. Basta saber se expressar no tópico.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff mano que regra é essa heim LOL, não pode falar mais contra os hackers mano escolha as palavras certas e poste-as Pois tenho um vizinho q gosta de tirar x1 comigo mais n vo pq ele é chams se mandar esse tópico eu mando pra ele.

#Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.