C.Ronaldo~* 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Alguem ta conseguindo joga shadow war porque eu não to me respondem rapido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thehaylson 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Qual o seu problema exatamente? erro no patcher? o jogo não loga? ou outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infectadox9 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 O meu problema é erro no pather aparece o seguinte erro :Falha ao receber o arquivo de pach por favor ajuda ae, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemb15 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 eu entro tudo certinho ai quando eu coloco a conta e dou ok aparece ''falha ao conectar-se com o servidor''. me ajude pf T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shofonofows 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Cara sabe a primeira vez que eu tentei logar meu pc reiniciou... ai quando voltou tentei logar dinovo mas n gostei do jogo na minha opinião pessimos graficosm, ele e mto parecido com grand chase...eu prefiro 1.000 vezes do que esse ae pode ate ta começando mais n achei nada de mais nele ñ..meio fraquim :bocejo::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nejjy 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 o meu também ñ conecta no server cara to doido pra jogar to ligado nos graficos mas num ligo gosto das historias acho bem legal se resolver seu problema me manda um e-mail [email protected] se eu conseguir resolver aki te aviso também flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nejjy 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 vc ja ta conseguindo logar porq aki ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados