Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DirectGC Utilities v2 (10 FUNÇÕES) Atualizado em 08/01/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

DirectGC Utilities v2 (Atualizado em 08/01/2012)

ESTE PROGRAMA SERÁ PATCHED NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

*EM WINDOWS 7 ABRA O PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR

 

Contém:

 

Injetor de DLL Automático

Injeta a dll em qualquer processo de jogo e limpa possíveis ameaças (falsos positivos e virus) sem afetar o desempenho da DLL.

inject.png

 

Gerador de Cash

Gera nºs aleatórios que podem ser também uma combinação de cartão e pin, portanto é muito difícil fazer essas combinações, as chances são mínimas, só adicionei no programa porque algumas pessoas já conseguiram cash com ele.

cashli.png

 

Limpador de Logs

Remove arquivos .txt, .log, .xml, .erl_, e o PairPlay.dat e CrashData.dat

Fazendo com que as denuncias de hack seja removida, mas NÃO use hack em PVP, além de estragar o jogo os usuários também podem gravar o mesmo, e remover gravações dos outros o programa não faz.

logkr.png

 

Cheats V.I.P.

+EXP em Missão (10% ou 30%)

+5% Ataque Crítico (Apenas para Elesis, Lire, Arme)

Amplificador de Refinamento Hack (10%)

Fortalecer Colar (10%)

Drop Missão/Personagem/Classe

Drop Onix

Drop Carta Monstro (Apenas no continente Ellia)

cheatszq.png

 

Tutorial de como abrir o programa:

ESTE TUTORIAL É FEITO COM IMAGENS, ABRA ELAS EM OUTRA GUIA PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL:

entrarm.png

 

senha.png

 

perfilmg.png

 

entrei.png

 

 

Tutorial Cheats V.I.P:

 

1.Coloque o diretório do GrandChase e clique em "Alterar/Salvar".

2.Depois disso clique em "Verificar Diretório" e caso o diretório exista vamos continuar

3.Ligue o GC normalmente e após entrar em um servidor você já pode ativar os hacks desejados

4.Caso não apareça a mensagem "Hack Ativado" ao ativar um hack (ao marcar a caixinha), verifique se você salvou o diretório e/ou verificou o mesmo.

5.Pronto! Cheats ativados. BOM DIVERTIMENTO!

OBS: NÃO LIGUE MAIS QUE 3 HACKS AO MESMO TEMPO PARA NÃO LEVAR DISCONECT

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

APENAS 1 DE 43 ANTIVIRUS DETECTOU UM FALSO POSITIVO, SE QUISER NÃO BAIXA, EU FIZ O PROGRAMA TOTALMENTE LIVRE DE AMEAÇAS.

ABRAÇOS...

 

SPAM RETIRADO DAS IMAGENS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando se funfa edito *_*

 

 

@EDITED: Cara tópico bem organizado, prints ótimas , Hacker Funcional levo meus thanks!

 

Só uma pergunta; para eu ativar o drops de cartas, personagens etc.. eu tenho qe tipo coloco 1° exp +5% ai eu clico em salvas/aterar e verificar diretorio ai vai indo em todos, ou só marca todos e dps faze issu?

 

82175182.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou seu fan mano!

Comento em todos os seus hacks pois eles são sempre funcionais!"

Totalmente perfeito, funcionou perfeitamente aqui!!!!

Ganhou meu agradecer manin

PS: Tenta colocar mais funções da próxima vez, seria bem melhorm, mas mesmo assim está bom!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Aqui Funcionou Certinho mas Como eu Uso o HackerDrop Missão/Personagem/Classe Tem Como Voce me Ensinar a Usa-Lo Pq eu Ativo ele mas n faz nada eu tenho que faze a missão Uma Vez pra usa-lo?[/color][/size][/font]

 

Primeiramente se você tem windows 7 veja se ligou como adm o programa, caso não saiba é só clicar com o botçao direito e clicar em executar como administrador.

Bom, mas caso já tenha feito isso, verifique se salvou o diretório do GC e verificou.

E por ultimo irei ensinar a usá-lo, vá na missão 1 vez com ele ligado, depois na segunda vez em diante você já estará com drop.

Qualquer dúvida avisa! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou seu fan mano!

Comento em todos os seus hacks pois eles são sempre funcionais!"

Totalmente perfeito, funcionou perfeitamente aqui!!!!

Ganhou meu agradecer manin

PS: Tenta colocar mais funções da próxima vez, seria bem melhorm, mas mesmo assim está bom!

Obrigado.

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.