Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seria engraçado se não fosse verdade...(sobre os hacks)


maurojunior21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava lendo alguns tópicos desse site sobre uso de hackers VIP(pagos) e free.

 

Assim tem pessoal fazendo fim dos hackers vip's. Mas por que não fazer campanha para o fim de todo tipo de hack's?

 

Esse papo de falar: só uso chams... achando que existe nível de trapaça tolerável no jogo.

 

É como um politico chegar e falar: "Olha eu não puxo o dinheiro das superfaturações dos estádios, apenas dos hospitais e escolas."

 

Isso tem nome: Brasileiro querendo pagar de pseudo-moralista. ^^

Ser anti-ético é ser anti-ético, vocês querem botar niveis fingindo que o nível de trapaça de vocês não agride a sociedade(do combat arms).

 

Agora me diga, como uma pessoa independente da idade, conseguirá ser honesta ou ética na vida, se num simples jogo, não consegue?

 

Oque acontece no Combat Arms, nesse forúm é o reflexo da mentalidade "brasileira".

 

Se querem mudar um jogo comecem mudando a si mesmos, e concientizando os outros.

 

Um pseudo-moralistas só irá orientar outro a ser um pseudo-moralista. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico não fara diferença além de você estar quebrando as regras de não podem criar tópico de conscientização do uso de hacker,ainda não adiantará nada pois vários membros leêm esse tipo de tópico,entra nos olhos e sai pela bunda porque 5 minutos depois entra no combat arms e vara todo mundo.não adianta cara,agente tem que aceitar o futuro do combat arms,agora é quem nem aquecimento global,tem forma de fazer acabar mais devagar mas salvar é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que leem tudo,pode até fazer uma pequena diferença.

O ruim é que ninguém se liga,acha que jogar com Hacker traz a diversão.

Eles nunca fizeram a experiência de jogar sem Hacker,para ver como é muito mais divertido.

Vou dar um exemplo: As partidas diárias da WebCheats,é proibido o uso de Hacks.

Eu comecei a ir nelas por causa dessa regra,assim eu me diverti muito mais do que antes,quando eu usava Hacker.

Então comecei a refletir,e decidi que iria fazer uma experiência de um bom tempo sem usar hacker.

A experiência continua até hoje,e não pretendo parar ela ainda,pois foi umas das melhores experiências da minha vida.

Porque tipo,o Leonardo181 já falou que jogar com VIP não tem graça,e não tem mesmo,apenas apertamos uma tecla do teclado,e vemos vários Combos na nossa tela.

Eu me pergunto: Qual a graça nisso?Já parei de usar Hacker faz aproximadamente 1 mês,e é muito bom.

Esse recado é principalmente para os hacks que não sabem jogar,e precisam de uma "ajudinha" direto.

Meu Deus,se você não sabe jogar,não jogue,você está estragando o jogo cada vez mais.

Já não basta os Elite Abusers,Lag?Isso já estraga demais o jogo,os Elite Abusers,não aguentam morrer e já te kikam.

O pior vai ser o Hacker que vai vir agora,o Force Vote,já chegou no CANA,e eu achei um lixo,falando sério.

O Godmod,isso piorou tudo,achei que tinha acabado em 2009,esses dias estava vendo uns tópicos,e achei duas funções que estragaram completamente o jogo:

Uma função te dava 600 de NX a cada partida,é um lixo,muitos jogadores ficariam com muito Cash em pouco tempo,ainda mais os viciados.

E outro dava 50% mais de Experiência a cada jogo,era como um passe de 50%,mas sem passe,apenas com hack.

E tinha outro de ficar invisível,isso sim era um roubo,o cara só ligava essa função,ia jogar Captura a Bandeira e fazia todos os pontos para o time dele.

Por isso que estou saindo do Combat Arms por um tempo,acho que irei começar a jogar Suddent Attack,só irei nas Partidas Diárias,ou tentarei.

Desculpem pela resposta grande,mas por favor,peço que leiam e reflitam.

Abraços.

 

Colocasse uma cor mais forte, verdade a experiência de jogar sem hacker é mesmo única.

 

Sei que o CABR está lotado de Hackers, Chamers as montes, tanto como os de TeleKill, e ainda VIP's, free's nãos faz diferença. Desde aos Chams ao PWL VIP, são todos nubs, não conseguem aceitar a dificuldades, até a mais simples do recuo da arma ao passar de nível, é trágico. Agora, o que fazer? Vir em Fórum de Hakcer, desculpas, não vai adiantar, vamos matar os hackers, dar Head Shot neles, ou simplesmente evitá-los, jogo melhor sem Chams, saber onde está todo mundo, meu Deus, fico louco assim. É, vai ser fechado este tópico por infringir a regra, mas gostei, té mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.