Guest Downloads,Cheats,GC Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Nao sei esplicar aqui funfo direitinho nao sei oq esta acontecendo Minhas configuraçoes e 1200 e funfo com uns bug-trab e o 200 funfo sem bug e o 500 funfo com uns bugzinhos Ja pedi o MaH para fechar o topico Eu tentei ajudar. que eu juro aqui funfo Nao sei oq ouve Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvaizard 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · q mane fechar o que. Vc ajudo bastante gente. So que aqui em casa não funcionou e eu estou em duvida. Sacou?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeecOO 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Testando.. @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eskiloo 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Olha pessoal aqui n tive nenhum problema com virus, os virus q o hack contem e po funcionamento , mas tb n consegui faze o hack entro no gc e ele n abre ja mudei o ms umas 100x coloquei 400ms 500 265 485 1000 458 uma pa e ele n abre, acho q ta patched mas valeu a tentativa cara continue assim quem sabe n faz algo melhor ;) Preste atenção se ele nao abre mais fica por baixo das outras janelas... o programa nao aparece na barra de janelas em baixo, nem no ALT+TAB... tenta miniminiza tudo e ver se nao ta aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Na primera vez q eu entrei no gc o trainer n abriu, dps mudei pra 1000 no config n entro o q eu faço agora? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Downloads,Cheats,GC Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Poriço mesmo Poucos funcionarao falei pra fechar o topico tentei ajudar Pesso descupas a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados