Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker espetacular! BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra começar !

Esse hacker não é seu ! Ele é meu ! Pra retirar gold do npc de pot !

Segundo , vc é tão noob que não postou nem os créditos.

Terceiro, esse hacker na verdade seria da EnigmaII e do Dionas Maggot, mas eu troquei umas informações com ele e ele me passou a autoria do hacker. POSTA OS CRÉDITOS !

eh pra rir ? esse hack do npc de poção existe desde 2007 para o público, no mpcforum.

 

se mata, attention whore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker postado originalmente na DP, o dono do hacker ( TheÁs ) trollou legal a galera falando que eles estavam utilizando errado quando o hack não funcionava, e depois veio de conversinha falando que só passava a versão com o gold se pagassem.

 

Resumindo : A opção do gold hack não está funcionando, está dando ban, o RedDevil não é o dono do hacker, e recomendo não baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei quem fez , por isso nao agradeci , consegui pega cavera +18 em loja , vlws mesmo man , uito obrigado...

 

quem tomo ban , foi porq não sabe usar....

 

 

 

TheFormsGodWar Thx

 

 

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, vcs sao mto troxas, testei aki em win 32b e funfo perfeitamente, limpei as lojinhas, cagando 1,6kkk e vcs q sao burro e nao sabem usa xingam o cara, vsf cambada de idiota,

 

Parabens aew pelo post, mas concordo com o pessoal, se os creditos for de outro, eh bom sempre deixar bem claro,

de qualquer forma, parabens para quem fez o HACK, excelente, e vlw para quem posto aew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao usem essse hack...ele nao funciona...esse the as! Engano a todos! O gold real so serve pa da ban...ele flou q ia posta um video ensinando como usar por fim ele nunca posto esse video e "disse q tinha mudade de ideia e q ia vende a dll"...entaum n percaoo tempo!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.