Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug/Hacker?


lukastylee
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Deve ser o hack de Agarrão. Funciona assim:

 

Quando um jogador é derrotado sai uma bolinha azul de XP, que vai para o vencedor. Nessa hora o hacker ativa o Agarrão hack e agarra o oponente mesmo morto, o último morre de novo e libera mais uma bola de XP.

 

Na minha opinião os dois estavam fazendo isso, no que resultou nesse absurdo de vitorias, derrotas e quantidade de XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deve ser o hack de Agarrão. Funciona assim:

 

Quando um jogador é derrotado sai uma bolinha azul de XP, que vai para o vencedor. Nessa hora o hacker ativa o Agarrão hack e agarra o oponente mesmo morto, o último morre de novo e libera mais uma bola de XP.

 

Na minha opinião os dois estavam fazendo isso, no que resultou nesse absurdo de vitorias, derrotas e quantidade de XP.

 

wow nem pensei nisso eu iria dizer q e morte subta os cara mata um otro dps se joga mais esse nao e o vale entao deve ser hack de agarrao mesmo

 

com certeza esses cara vao si da mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Senhores tenso não perceberem...as vitorias e derrotas foram alteradas com algum programa ps sei la.

Ja os 2 morrerem pode ser por um mato o outro e morreu no combo quando o char levanta.

Ou também tem a possibilidade de ser hack.

Espero ter ajudado.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Pode ser muita coisa, não dá para ter certeza do que realmente é.

 

Destaque também para a Elesis que tem mais vitorias só que tomou Lose.

 

@edit

 

Os dois podem estar mortos porque o jogador que ganhou pode ter saído da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente nenhuma das respostas me satisfez.

 

@flaviohero Não tem como. Lá vai mais uma SS que comprova o tal bug/hacker

Olha a EXP.

PQAAAF4z4yIsPx351RrRdwr82o3j0ZBNut7oyZ0I9eCsPC3IucIy5eH2IabbgdudQl7yQNW4XQpA9K-rjW4o1CinXRUAm1T1UCoHj_QF-cd2YcbanOnXJLdCQOgY.jpg

 

@K1LL3RM4N Não tem nada a ver com morte súbita. Pois atrás da tela, não tem a contagem de Vitórias e Derrotas.

 

@edit

Pode ser muita coisa, não dá para ter certeza do que realmente é.

 

Destaque também para a Elesis que tem mais vitorias só que tomou Lose.

 

@edit

 

Os dois podem estar mortos porque o jogador que ganhou pode ter saído da sala.

 

Se fosse sobrevivência ou algo assim, não ficaria "Vitória e Derrota". E sim quem ficou em 1°, 2° e 3°. Independente de outra pessoa ter saído ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Se fosse sobrevivência ou algo assim, não ficaria "Vitória e Derrota". E sim quem ficou em 1°, 2° e 3°. Independente de outra pessoa ter saído ou não.

 

Pode ser que seja modo time (x2 ou x3) e um de cada time saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.