Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

error pb gemscool (indonésia)


dionatanvici
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu to com um PrObLeMa eu n consigo jogar pb indonesia quando eu vou entrar ele fica em please wait... e depois de uns 10 segundos ele diz que está em manutenção mais no site diz que a manutenção foi dia 27 de dezembro do ano passado 2011 ¬¬ agora éla até acabou mais dai n entra se alguem faser a gentileza de me responder eu agradeço vlw!

 

 

Sim Ja Camuflei ip mesmo assim nao da

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

 

meu sistema operacional é windows 7 32bits ajuda aew!

 

 

 

SEM RESPOSTAS INUTEIS

POR FAVOR:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse Erro Da Para Todo Mundo, Esse Erro Ta Aqui Faz Uns 2 (Dois) Anos, É Dificil Achar Um Camuflador Que Funcione, Os Pessoal Do EUA Já Conseguiu Entrar, Mas Nenhum Deles Posta Uns Tuto's, Tenta Jogar Outro PB Atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hey guys...

acredito que nao consigamos jogar, pois qualquer camuflador de ip vai apenas mudar ip para acessarmos o site.

O point blank funciona em conexão direta sem a necessidade de um navegador como suporte, encarem como se o jogo foce um outro navegador expecifico para o jogo(apenas um exemplo isso).

pra conseguir mudar ip, teriamos que conseguir um programa de proxy que nao escondece apenas o ip externo, mas tambem o interno...

me desculpem se estiver errado e me corrijam...mas ao meu ponto de vista parece ser esse nosso problema...programas e listas de proxy apenas escondem ips nos navegadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal é só Pesquisar no Google como jogar o PB , ai se ve oque eles postam e ai se baixa o arquivo mais espero ter ajudado pq nun sei o site nun lembro mais nun lembro nem oque eu procurei mais acho que é isso mesmo .... e Hoje eu estou jogando tou quase tenente uns 4 lvls

 

 

Minhas armas que uso : Manchete de Combate ( as Vezes Fang ou Amok ) , 2 Ropas de mina ( Blue & Red ) uma C-5 , L11 ( verde mais as vezes eu uso P90, AUG,AK SOPMOD e Mak Chay ( acho que é assim ) 125 de vida e Tallzz ...

 

o Site é : http//:pb.gemscool.com do Point Blank Indonesía !!

 

pb.gemscool.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.