DamonSalvatori 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Pelos comentários parece que vai funfar...estou fazenndo o download agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Hack Fucional , e belo topico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdpmae 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Cara aki nao funfo sera que pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxSaske10xxx 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 E o 3 melhor hack que eu ja usei so perde para bc6 e tko vip vlw muleke pleo hack ajuda muito ele. (agradeci pode confia funciona mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) (posta mais um assim viro seu fãn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiosousa 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 nao consegui adicionar a dll no injetor... alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saibamem 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 mals ai cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdoido1111 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 mods lixos pune os post k n tem nada e os k fala merda faz naaaaada otarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martinho25 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Otimo hack Parabnes ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Rustic 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Conteúdo funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasuChar 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 O Retorno do Black Chiper 6 com novo nome SHUASHUAHSUAS Quem jogou com o BLack Chiper 6 sabe que esse hack tem as funções muito parecida o que o torna UM DOS MELHORES HACK FREE QUE SE TEM NOTICIA... Poderia ate chamar de Black Chiper 7 :P Hack muito bom !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavojls 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Muito Obrigado por postar estava precisando dum desse vlw :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 issso funciona mais eu n gosto desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FACIUL 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Os Gm's q se fodam!!!, tomen no cú adms,gms, coordenador td vcs, seus merhdas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dps q me banirem eu crio outra conta, ai fika easy!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GabrieelDias 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Topico Bem Organizado Muito Bom Eu Baixei Agr E Vou Ver Se Funfaa : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciciox3 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 voces sao todos filhos das putas usando hack num jogo q nem era pra estar no brasil filho de uma vadia disgrassados ^^... a e eu nao baixei esse virus pro meu pc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaime555 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Meu menu nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago_xxt 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Pessoal, será que alguém pode me ajudar, eu fiz tudo igualzinho como o post mandou, executei como adm e tal, só que quando eu aperto insert nada acontece, isso aconteceu tb com outros hacks :/, será que alguém pode me dar uma solução por favor (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleymtroo 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 nao aparece o menu aqui !!!! oque eu faço ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regaemafia 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 vlw funfano 100 pocentoooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 So novo nesse coisa de hacker para c.a mas se funfa leva thanks!! Acho que assim que escreve^^_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Fellipectr² e Mr.Absolut diz: Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! eu digo: original? ahahahah ORIGINAL sei, você não sabe le la em baixo do hacker os créditos? ta vendo o nick deli la? NÃO - então é porque o hacker não é deli pow -si não sabe não fala - este hacker já foi postado umas 5 vez aqui na WC algum MOD da closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveiralucas 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Meu menu n ta abrindo aki (Windows XP 32b) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocabuloso2001 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Topico ja existente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasdovale 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 trojam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados