vinicius1008 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Alguem me ajuda >.<,hoje quando fui abrir Grand Chase começou a aparecer Checked Hacktool ,eu uso o MasterGC 3.1 mas nunca apareceu isso por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VTR39 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · e eu ñ uso nada e to com o mesmo erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alicef 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Aqui tbm >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VTR39 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · to tentando manda ticket mais o site da lug nem abre acho q foi essa manutenção extraordinaria de hj q zuo tudo já tava uma bosta ai a lug piora + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alicef 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Aqui deu pra entrar no jogo mais ai apareceu dnv,tem bastante gente on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VTR39 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · entrei pelo outro pc e foi de boa vo copia o gc dele e tentar rodar no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alicef 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Vou pegar o que tenho no Not pra ver >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VTR39 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · não deu certo até rodando do pendrive da o erro vo tenta desfragmenta a pasta do gc com o game booster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eo1010 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · To com o mesmo problema e nem uso hack =/ e isso apareçeu aki hj pois ontem eu tava jogando normal , acho q foi essa manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 2 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Baixe o CCleaner e Limpe Seus Logs Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniota 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Resolvi o problema com esse video aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui o link do utilitário: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 favitwhi 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Nada ta adiantando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 porcariaquenaumfunciona 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Baixe o CCleaner e Limpe Seus Logs Eu ja fiz de tudo ja usei CCleaner , ja deletei e instalei o gc dnovo , no nootbook da minha mae funciona ja tentei pegar o de la e continua na msma coisa e EU NAUM USO HACK esse erro começou ontem quando fui logar na parta da manha ¬¬' se alguem puder resolver meu problema por favor me ajude eu quero comprar cash , mais naum vou faazer isso ate que gc rode no meu pc , pq jogar no nootbook é tenso -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zRoot 1.395 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · De uma olhada nesse topico ira te ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1382996-checked-hacktool-r-e-s-o-l-v-i-d-o.html Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolqneto 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Aff . Iria postar um tipico igual a esse, por que está acontecendo a mesma coisa comigo. Ja vi que é a lug que tá manguiando tudo aeww! Vlw pelo Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zRoot 1.395 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Aff . Iria postar um tipico igual a esse, por que está acontecendo a mesma coisa comigo. Ja vi que é a lug que tá manguiando tudo aeww! Vlw pelo Post ve o topico que eu postei vai te ajudar com esse erro ae Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Desinstale hacks que você vem usando. Baixe esse limpador e delete os seus logs. Caso persista o erro, delete a pasta GameGuard do seu Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka019 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Euu nunca usei hack e ta aparecendo a msm coisa já tentei de tudo exclui game guard e nao adianto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 haretammc 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Acabei de solucionar esse problema aqui , nossa , eu fui tentar Finalizando os processos do computador , fechei os seguintes programas: MSN Ares Skype NokiaMobile Domino.exe UnlockerAssistent eu finalizei eles , e entrei no gc e criei uma sala rapidamente , tente ai ! um abraço ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vinicius1008 0
Alguem me ajuda >.<,hoje quando fui abrir Grand Chase começou a aparecer
Checked Hacktool ,eu uso o MasterGC 3.1 mas nunca apareceu isso
por favor me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados