Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Season 3 Dark


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano esse grandchase ja esta em chaos.....

eu ja estou atualizando... daki a pouco ja vou entrar ai eu edito akie... realmente valeu e aparece ser mt dahora///// eu axu q nao é servidor pirata non tem web shop nao tem essas paradas e talz ... + parece ser bem maneiro...

Espero Ter Ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo americando, eu não duvido muito que seja realmente season 3 ou Chaos, mas ainda estou com uma duvida em algo, quando eu baixei o "Client" veio um arquivo com 1,9 MB *-* então eu queria saber se é o gerenciador que tenque baixa e depois o client ou o client é minusculo assim mesmo ?

 

Obs.: esse é o link que eu baixei :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo americando, eu não duvido muito que seja realmente season 3 ou Chaos, mas ainda estou com uma duvida em algo, quando eu baixei o "Client" veio um arquivo com 1,9 MB *-* então eu queria saber se é o gerenciador que tenque baixa e depois o client ou o client é minusculo assim mesmo ?

 

Obs.: esse é o link que eu baixei :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/b]

 

 

Mano é exatamente issu vc vai baixar um gerenciador de downloads q eles criaram q nem a level up tem sabe?

issu msm mano....

vc baixa um arquivo de 1,5MB e dps ele faz o download do client o meu ja termino agora eu to atualizando 94% xD Bye Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANOS ISSU É GRAND CHASE CHAOS TEM ATE O LUPUS KKKKKKKKKK EU BAXEI AGORA E MUITO DAHORA IGUALZINHO O GC NORMAL SUAHSUAHUASHAUHASUAHUASHSUAHASU SENDO Q TEM POQUINHO SERVIDORSAUHUSHUA MANOS MUITO DAHORA.. xD VOU DEIXA PRINTS DEPOIS.... MUITO ESTRANHO + MANEIRO AO MSM TEMPO. xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANOS ISSU É GRAND CHASE CHAOS TEM ATE O LUPUS KKKKKKKKKK EU BAXEI AGORA E MUITO DAHORA IGUALZINHO O GC NORMAL SUAHSUAHUASHAUHASUAHUASHSUAHASU SENDO Q TEM POQUINHO SERVIDORSAUHUSHUA MANOS MUITO DAHORA.. xD VOU DEIXA PRINTS DEPOIS.... MUITO ESTRANHO + MANEIRO AO MSM TEMPO. xD![/size][/font][/u][/b]

 

 

mas tu eh MT burro mesmo hein.... esse grand chase eh o nagc -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me cadastrei fui confirmar apareceu um top list .. qnd fui entrar no jogo tava falando q a conta era inesistente

 

Aqui da a mesma coisa... quando eu confirmo vai pro Xtreme Top 100, pra votar, depois que vota vai tenta entra no server e fala que a conta não existe...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim e o nagc eu baixei pensando que era o gc pirata mas nao e e tudo chato las e dificil de upa e tudo mas nao baixen mas e bom ter mas brasileros jogado o circo dos pesadelos ta la galera

 

Queren que eu passa para vc o site

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AI TA GALERA E SO SE REGITRA

 

GALERA O LINK DE CIMA TA ERRADO BLZ O CERTO E ESSE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

grandchase.gamerage.com/Default.aspx

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.