souvn 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Pessoal Eu Reconhesso meu Erro e Pesso que n Baixem Por um Motivo Os Creditos Eu Sooh quiz fka um poko mais famoso kk e fiz os creditos pesso que n baixem mais da procima eu farei sem Creditos Esse e Meu Primeiro Skin Entao Porfavor Comentem e me Ajude a Melhorar Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screnshots Capa Lista de Amigos Porfavor Comentem Gostando ou Nao para eu acabar melhorando cada vez mas Creditos : By :Jonathan [EU] ..SOUVN.. Bonus : [video=youtube;BOEMeF-X3qM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse e Meu Segundo POST soque Esse Skin Por Ser Fechado Naa Area Errada Entao Fui Imformado Que aqui Seria a Area Correta Entao Estou postando PS Leia Importante \/ Esta Meio Simples o Skin Por Falta de Fotos Boas do Lupus Mais Logo Logo Vr. 2.0 Vai Ser Legal XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Pessoal Pesso que Comemtem Porfavor Eu quero melhorar cada veiz mais esse e meu primeiro mais tera muito mais espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Muito bom cara aconselho você a retirar os cretios zuou um pouco '-' Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PøweяeÐ 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Os Creditos Zuaram um poco a Skin, E sobre o assunto de ter poucas fotos Realmente isto não e problema para isto Tem a Ferramenta Google Image e o Site Oficial da LUG lá tem muitas fotos dos Personagens... e a iluminação fico muito basica... Resumindo: Precisa melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · fazer issu é tao sinples quanto parece apenas é preciso ter um programinha de msn q faz issu ou até msm pelo proprio msn espero ter ajudado todos aew enquanto os crditos zuaram seu negoço aew I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souvn 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Sss Estao Corretos Nooh Procimo Sem Creditos Pq FIkoo Feioo Brigado pela COnsideração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Como já disseram os créditos deram uma zuada na skim, mas fora isso fico bem irado, parabéns ^^ Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · n quero n ta muito SIMPLES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Ficou +/-.Os,Creditos Zuaram,o Skin',na Proxima tente fazer Algo más Profisionall rs Seria Até más Elegante.más parabéns Pela Skin'. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkinpark7 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · o vey concerta o server é megaupload troka vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados